Vagas de estágio ou trainee para estudantes de engenharia e arquitetura

Compartilhar:

Eaton

Para participar do processo seletivo para estágio é preciso ter previsão de conclusão entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. As áreas disponíveis são administração, engenharia, finanças, jurídico, logística, meio ambiente, saúde e segurança, recursos humanos, TI, vendas e marketing. Inglês a partir do nível intermediário é requisito, além de bons conhecimentos em pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).

Salário: não informado
Inscrições: pelo site do programa. O prazo não foi informado.

Embraco

Há oportunidades de estágio para universitários e estudantes de cursos técnicos. As vagas para nível técnico se destinam aos cursos de engenharia eletroeletrônica, engenharia eletromecânica, engenharia eletrônica, engenharia eletrotécnica, fabricação mecânica, ferramentaria de moldes, engenharia mecânica, mecânica industrial, engenharia mecatrônica, projetos mecânicos, química, refrigeração e climatização, usinagem, com previsão de formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Já as vagas para ensino superior são para estudantes com formação prevista para o período entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, nos cursos descritos nesta tabela.

Salário: para estágio técnico, ; para estágio superior, R$ 1.221,60 (30 horas) ou R$ 1.628,81 (40 horas)
Inscrições:
até 21 de outubro pelo site da Cia de Talentos

Embraer

Podem se candidatar às vagas de trainee os profissionais com graduação concluída entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Os cursos mirados são administração, direito, economia, engenharia, psicologia, publicidade, recursos humanos e sistemas de informação. É requisito ser fluente em inglês.

Salário: não informado
Inscrições:
até 27 de outubro pelo site do programa

Energisa

Podem se candidatar-se às vagas de trainee, candidatos formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 nos cursos de administração de empresas, análises de sistemas, ciências da computação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia da computação, engenharia de energia, engenharia de produção elétrica, engenharia de sistemas, engenharia de software, processamento de dados e sistemas de informação. As oportunidades são para as cidades de Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS) Cataguases (MG) Cuiabá (MT) João Pessoa (PB), Palmas (TO), Presidente Prudente (SP) Rio de Janeiro (RJ).

Salário: não informado.
Inscrições: até 6 de outubro pelo site da Across

ESPN

O programa de estágio oferece vagas em áreas como compras, jurídico, mídias digitais, produção, site, TI, projetos e WatchESPN. Os interessados em participar do processo seletivo precisam estar cursando marketing, administração, análise de sistemas, ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, engenharia da computação, engenharia de produção, tecnologia da informação, jornalismo, rádio e TV, publicidade e propaganda e direito com previsão de conclusão entre dezembro de 2017 e julho de 2018.

Salário: não informado
Inscrições: até 11 de outubro pelo site da ESPN 

EY

Vagas para trainees destinadas a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até 2 anos) dos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Inglês intermediário é pré-requisito.As oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: pelo Vagas.com. Segundo o site do programa, as inscrições se iniciaram em dezembro de 2014 e o processo se estende até outubro de 2015, quando as admissões das últimas turmas são finalizadas. O programa tem diferentes datas de contratação mas, quanto mais cedo a inscrição for feita, mais chances o candidato terá.

Facebook

As oportunidades de estágio são para as áreas de marketing analytics, sales – small & medium business e global sales, e regional product marketing. Podem se candidatar estudantes de administração, economia, publicidade, engenharia de produção, estatística, ciências econômicas, comunicação social – publicidade e propaganda, marketing entre outros. O programa tem duração de um ano e todas as vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 5 de outubro pelo site da Cia de Talentos

Veja mais vagas nas próximas páginas…

Compartilhar:

Leandro dos Santos

Fundador e administrador do Guia da Obra, é um ex-empresário da construção civil que atuou na área por mais de 20 anos. Atualmente presta consultoria aos empresários e profissionais do setor de construção civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.