Vagas de estágio ou trainee para estudantes de engenharia e arquitetura

Compartilhar:

Pirelli

Há 92 oportunidades de estágio para atuar e Santo André (SP), Campinas (SP), Feira de Santana (BA), Gravataí (RS) e São Paulo (SP). É preciso ter formação prevista para o período entre dezembro de 2017 e junho de 2018. Os cursos elegíveis são administração, comércio exterior, ciências contábeis, ciências da computação, ciências e tecnologia, comunicação mercadológica, comunicação social, direito, economia, engenharia ambiental, engenharia de controle e automação, engenharia civil, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia de materiais, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia química, jornalismo, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, sistemas de informação, técnico em administração, técnico eletrônico, técnico em informática, técnico em mecânica, técnico em mecatrônica técnico em segurança do trabalho e técnico em química

Salário: não informado
Inscrições:
até 23 de outubro pelo site da empresa ou da Cia de Estágios

Porto Seguro

São 50 oportunidades para estágio em São Paulo (SP) voltadas a universitários com conclusão da graduação prevista para o período entre dezembro de 2016 e junho de 2017 em cursos como, por exemplo, estatística, ciência da computação, engenharia de produção, engenharia de software, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia da computação, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia eletrotécnica, engenharia de telecomunicações, processamento de dados, matemática, administração, economia, ciências atuariais, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, psicologia, sistemas de informação, entre outros. Inglês intermediário e conhecimentos de informática são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Estágios. O prazo não foi informado.

Protege

As oportunidades de trainee são para recém-formados em administração de empresas, ciências contáveis, engenharia, economia e gestão em segurança privada. A conclusão do curso de graduação e/ou pós-graduação deve estar dentro do período de dezembro de 2010 a julho de 2015.

Salário: não informado.
Inscrições: até o dia 31 de outubro pelo Vagas.com

PwC

Empresa oferece vagas para trainees. Os cursos mirados são administração (e/ou com ênfase em TI ou marketing), arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências econômicas, cursos relacionados a TI, direito, engenharias, estatística, marketing, matemática, psicologia, e tecnologia em mídias digitais. Para participar, é preciso ter formação prevista para julho de 2016 ou com até dois anos de formado. As vagas são para Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Inglês avançado é indispensável.

Salário: não informado
Inscrições: 
até 3 de novembro pelo site da Cia de Talentos

Raízen

São 18 vagas de trainee para trabalhar nas áreas comercial e EAB (Etanol, Açúcar e Bionergia) nas regiões de Andradina (SP), Araçatuba (SP), Araraquara (SP), Barra Bonita (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Maracaí (SP), Recife (PE), Piracicaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Tarumã (SP). Para participar, é preciso ter formação superior concluída em engenharia (todas), administração, economia, marketing, agronomia ou contabilidade.

Salário: não informado
Inscrições:
até 18 de outubro pelo site da empresa

RB (Reckitt Benckiser)

São 25 vagas de estágio para São Paulo (SP) para que está a partir do segundo ano de graduação nos cursos de administração, comércio exterior, ciências contábeis, economia, publicidade e propaganda e marketing, engenharia (engenharia de produção, engenharia de materiais, entre outras), química, farmácia, ciências biológicas, direito, psicologia. Ter inglês intermediário e conhecimento intermediário do pacote Office são requisitos.

Salário: de R$ 1.565,00 até R$ 1.750,00
Inscrições: até 8 de novembro de outubro pelo site Vagas.com. Benefícios: vale transporte, ônibus fretado, convênio odontológico, refeição no local e desconto em produtos.

Red Bull

Para participar do programa de estágio, é preciso se formar até janeiro de 2016 nos cursos de administração de empresas, publicidade, marketing, comunicação, economia ou engenharia. Inglês fluente, experiência anterior de estágio e experiências culturais diversas são fatores essenciais. As vagas são para São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições:
pelo site do programa. O prazo não foi informado.

Veja mais vagas nas próximas páginas…

Compartilhar:

Leandro dos Santos

Fundador e administrador do Guia da Obra, é um ex-empresário da construção civil que atuou na área por mais de 20 anos. Atualmente presta consultoria aos empresários e profissionais do setor de construção civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.