Vagas de estágio ou trainee para estudantes de engenharia e arquitetura

Compartilhar:

Falconi

No programa de trainee, pode se candidatar quem tem até dois anos e meio de formado nos cursos de administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, ciências políticas/ sociais, comércio exterior, contabilidade, direito, engenharia (várias áreas), estatística, gestão de políticas públicas, matemática, relações internacionais e sistema da informação. É preciso ter inglês avançado e disponibilidade para viagens constantes. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Já as vagas de estágio são direcionadas para estudantes dos mesmos cursos mirados pelo programa de trainees. É preciso ter inglês avançado e estar cursando um dos quatro últimos semestres da graduação. É preciso residir em São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília.

Salário: não informado
Inscrições:
até 18 de outubro pelo site do programa

Gemalto

O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Globo.com

As oportunidades de estágio são para estudantes dos cursos de administração, análise de sistemas, ciência da computação, comunicação social – publicidade e propagada, comunicação visual com habilitação em: desenho industrial, design gráfico ou mídias digitais, desenho industrial, design gráfico, engenharia da computação, engenharia de produção, marketing e sistema da informação. Selecionados vão trabalhar no Rio de Janeiro (RJ).

Salário: não informado.
Inscrições: até o dia 09 de outubro pelo Vagas.com

Henkel

Há vagas de estágio para trabalhar em três cidades do Estado de São Paulo: Diadema, Itapevi e Jundiaí. Para se candidatar, é preciso estar entre o 2º e o penúltimo ano da graduação. A empresa busca estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais. Outro pré-requisito é ter inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa

IMC

Podem se candidatar às vagas de trainee, os profissionais formados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nos cursos de administração, economia, engenharia (várias áreas), marketing, matemática, estatística e áreas correlatas. Inglês avançado é imprescindível.

Salário: não informado
Inscrições: 
até 18 de outubro pelo site Vagas.com

Itaú BBA

A empresa recruta estudantes com formação prevista entre dezembro de 2015 e julho de 2016 para as vagas de estágio disponíveis. É exigido inglês avançado ou fluente, além de bons conhecimentos em Pacote Office. Os cursos mirados são administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, física, estatística, marketing, matemática, pedagogia, propaganda, psicologia, publicidade e relações públicas.

Salário: 2 mil reais
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos 

Lanxess

Há vagas de estágio em São Paulo (SP) para estudantes de graduação que estejam pelo menos no 2º ano dos cursos de administração de empresas, administração com ênfase em comércio exterior, ciência da computação, ciências contábeis, economia, engenharia química, engenharia da computação e outras áreas da engenharia), jornalismo, marketing, química, relações internacionais, relações públicas ou sistemas de informação.

Salário: não informado
Inscrições:
até 30 de outubro pelo Vagas.com

Veja mais vagas nas próximas páginas…

Compartilhar:

Leandro dos Santos

Fundador e administrador do Guia da Obra, é um ex-empresário da construção civil que atuou na área por mais de 20 anos. Atualmente presta consultoria aos empresários e profissionais do setor de construção civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.