Vagas de estágio ou trainee para estudantes de engenharia e arquitetura

Compartilhar:

Bosch

Podem participar do processo seletivo para vagas de estágio os estudantes de graduação que estejam pelo menos no 2º ano do curso. As vagas são para Campinas (SP), Indaiatuba (SP), São Bernardo do Campo (SP) e Curitiba (PR). Interessam os cursos de administração de empresas, administração com ênfase em comércio exterior, ciência da computação, ciências contábeis, economia, engenharia química, engenharia da computação e outras, jornalismo, marketing, química, relações internacionais, relações públicas ou sistemas de informação.

Salário: não informado
Inscrições:
até 19 de outubro pelo Vagas.com

Bunge

São 16 vagas para trainees distribuídas em diversos estados brasileiros. Para participar, é preciso estar cursando o último semestre da graduação ou que ter até dois anos de formado nos cursos de engenharia agrícola, engenharia agronômica, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia mecânica ou engenharia química, administração de empresas, marketing, publicidade e propaganda, agronomia, economia, psicologia ou pedagogia.

Salário: não informado
Inscrições: 
até 19 de outubro pelo site do programa

Cataratas do Iguaçu

As oportunidades são para trainees para atuação no Rio de Janeiro. É preciso se formar entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nos cursos de administração, ciências econômicas, relações internacionais, engenharias, estatística e matemática. Inglês avançado é imprescindível.

Salário: não informado
Inscrições: pelo Vagas.com. O prazo não foi informado.

Cnova

Para candidatar-se às vagas de trainee, é preciso ter formação no ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nos cursos de ciências da computação, engenharia (todas as ênfases), sistemas de informação, estatística, ciências contábeis, economia, ciências exatas (física, matemática e química) e áreas correlatas de exatas, administração, direito, jornalismo, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, marketing, ciências sociais, relações públicas e áreas correlatas de humanas. É desejável disponibilidade para mudanças e nível avançado de inglês.

Salário: não informado
Inscrições:
até 17 de outubro pelo site do programa

Dell

São 5 vagas para estágio em sua unidade em Hortolândia-SP. Podem participar da seleção estudantes de administração e engenharia.

Salário: R$ 1.200,00
Inscrições: pelo site da Cia de Estágios, o prazo não foi informado, mas novas oportunidades surgem periodicamente.

Deloitte

Podem se candidatar às vagas de trainee universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas áreas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR.
Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com.

Diageo

São recrutados para suprir as vagas de estágio disponíveis estudantes de administração de empresas, ciências econômicas, ciências contábeis, engenharia, comunicação, relações internacionais, entre outros cursos. As vagas são para São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições:
até 13 de outubro pelo site da Cia de Talentos

DPaschoal

Podem participar do processo seletivo para vagas de estágio os estudantes que se formarão entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 (para lojas é exigida formação em dezembro de 2016. Alguns dos cursos mirados são administração, ciências contábeis, economia, estatística e matemática, comércio exterior e relações internacionais, direito, engenharia ambiental, engenharia automotiva, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia de produção e engenharia mecânica, marketing, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas e tecnólogo em logística.

Salário: não informado
Inscrições:
até 21 de outubro pelo site do programa

Veja mais vagas nas próximas páginas…

Compartilhar:

Leandro dos Santos

Fundador e administrador do Guia da Obra, é um ex-empresário da construção civil que atuou na área por mais de 20 anos. Atualmente presta consultoria aos empresários e profissionais do setor de construção civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.