Vagas de estágio ou trainee para estudantes de engenharia e arquitetura

Compartilhar:

Louis Dreyfus Commodities

A empresa busca profissionais para trainee formados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 para atuar em 12 estados brasileiros. Os cursos elegíveis são administração de empresas, economia, agronomia, logística, cursos de engenharia (várias áreas), ciências contábeis ou tecnologia/sistemas da informação. É desejável ter inglês avançado, além de disponibilidade para viagens e mudanças.

Salário: não informado
Inscrições:
até 20 de outubro pelo site da empresa

Marfrig

Com vagas para trainees, a empresa mira formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015 nos cursos de cursos: engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia química, engenharia de alimentos, engenharia ambiental, medicina veterinária, zootecnia, administração, logística e áreas correlatas.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de outubro pelo Vagas.com

Mercedes-Benz

Com vagas para estágio, a empresa busca estudantes de administração de empresas, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais, ciências da computação, comércio exterior, direito, enfermagem, engenharia (diversas ênfases), estatística,  hotelaria, jornalismo, matemática, psicologia, relações internacionais, secretária executiva, serviço social, sistemas de informação,  turismo. É exigido ter conclusão de curso prevista para dezembro de 2017. A empresa também pede nível intermediário de inglês. Alemão e espanhol são desejáveis. Os aprovados vão trabalhar em São Bernardo do Campo (SP).

Salário: não informado
Inscrições:
até 30 de novembro pelo site da empresa

Novelis

Podem participar do processo seletivo para vagas de estágio, universitários com formação prevista para dezembro de 2016 ou dezembro de 2017 em cursos como ciências contábeis, administração, psicologia, engenharia, tecnólogo em mecânica, tecnólogo em metalurgia, entre outros. As vagas são para Pindamonhangaba (SP), Santo André (SP) e São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições:
até 08 de outubro pelo Vagas.com

Odebrecht

A empresa selecionará estudantes para estagiar em um dos seguintes Negócios: Construtora Norberto Odebrecht, Odebrecht Ambiental e Odebrecht Rodovias. Podem se candidatar estudantes de engenharia civil, engenharia ambiental, engenharia elétrica e engenharia mecânica, administração de empresas e ciências contábeis, com formação prevista entre julho de 2017 e julho de 2018.

Salário: não informado.
Inscrições: até 7 de outubro pelo Vagas.com

Oi

São 150 oportunidades para estágio destinadas a estudantes do ensino superior e técnico. Para estudantes de nível superior são 100 oportunidades voltadas para quem é das áreas de engenharia, estatística, economia, administração, ciências contábeis e direito. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre junho de 2017 e dezembro de 2017.
Para estágio técnico, as oportunidades são para as áreas de telecomunicações, eletrotécnica, elétrica e eletrônica. Para participar, é necessário ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre junho de 2016 e dezembro de 2016. Os estudantes que tenham pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis ao Geração Estágio Técnico.

Salário: não informado
Inscrições: até 9 de outubro pelo site da Oi.

Perbras

O programa recruta trainees formados entre julho de 2013 e dezembro de 2015 nos cursos de administração, contabilidade e engenharia (várias áreas), com disponibilidade para atuar em qualquer região do Brasil.

Salário: não informado
Inscrições:
até 20 de outubro pelo Vagas.com

Veja mais vagas nas próximas páginas…

Compartilhar:

Leandro dos Santos

Fundador e administrador do Guia da Obra, é um ex-empresário da construção civil que atuou na área por mais de 20 anos. Atualmente presta consultoria aos empresários e profissionais do setor de construção civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.