Vagas de estágio ou trainee para estudantes de engenharia e arquitetura

Compartilhar:

Sodexo

O programa recruta trainees formados nos cursos de nutrição, gastronomia, engenharia de alimentos e economia doméstica. São exigidos bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Ter experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma são diferenciais.

Salário: não informado
Inscrições: pelo Vagas.com. O prazo não foi informado.

Target Sistemas

As oportunidades são para estágio na área de desenvolvimento de sistemas. Podem se candidatar estudantes dos cursos de sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação, com previsão de conclusão para o 1º semestre de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de outubro e os currículos devem ser encaminhados para o email: selecao @ targetsis.com.br

TCP

A empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá vai selecionar profissionais formados para vagas de trainee, entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015, em administração de empresas, economia, estatística, matemática, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de produção, entre outras. Aprovados atuarão em projetos estratégicos do TCP em cidades do Paraná, como Curitiba e Paranaguá.

Salário: não informado
Inscrições: até 21 de outubro pelo site da Page Talent 

Uatt

Para participar do processo de seleção de trainees, é preciso ter graduação concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 em administração, engenharias ou cursos afins. Também é exigido inglês fluente, além de pacote Office avançado e disponibilidade para residir na Grande Florianópolis (SC), São Paulo (SP) e Shengzhen, na China.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Vagas.com. O prazo não foi informado.

Compartilhar:

Leandro dos Santos

Fundador e administrador do Guia da Obra, é um ex-empresário da construção civil que atuou na área por mais de 20 anos. Atualmente presta consultoria aos empresários e profissionais do setor de construção civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 19 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.