Estágio de engenharia na Caixa Econômica para 2017

Compartilhar:

O Programa de Estágio da Caixa tem vagas para estágio de engenharia para 2017, como vagas para estágio para os estudantes de cursos de Engenharia Agronomia/Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

As vagas são destinadas aos estudantes que já concluíram o 5° semestre e é ofertada bolsa auxílio de R$ 1.000,00 por mês além de R$ 130,00 de transporte mensal.

A jornada de estágio é de 5 horas por dia e 25 horas por semana.

Há também vagas para estudantes do ensino médio / técnico.

A pré-inscrição para o processo seletivo do Programa de Estágio da Caixa estará disponível até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 20 Março de 2017.

Podem realizar a inscrição no programa de estágio os estudantes de nível superior que tenham pelo menos 18 anos de idade no momento da contratação e que estejam estudando nos turnos matutino ou noturno.

A lista de espera terá ordem pela data de inscrição e horário. Mas atenção, só podem participar da lista de espera, os candidatos que não estão na lista de classificação (aprovados ou reprovados) dos processos seletivos anteriores. Além disso, a lista de espera gera ao candidato apenas a expectativa de ser convocado para realização de prova on-line e entrevista, ficando a concretização desse ato condicionada ao surgimento de vaga de estágio na região escolhida.

Os estudantes de engenharia que se interessarem em participar do programa de estágio da Caixa, deverão efetuar o cadastro através do link a seguir: http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_caixa_processo-continuo_2015.asp

Compartilhar:

Leandro dos Santos

Fundador e administrador do Guia da Obra, é um ex-empresário da construção civil que atuou na área por mais de 20 anos. Atualmente presta consultoria aos empresários e profissionais do setor de construção civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + doze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.