Pouca pressão de água no chuveiro

Encanamento e tubulações de água, esgoto ou gás, canalização, tratamento, armazenamento, hidráulica de construções.
Responder
v4rt1
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 09 de Julho de 2016 às 23:42
Localização: São Paulo
Atividade ou Profissão: Entusiasta

Pouca pressão de água no chuveiro

Mensagem por v4rt1 »

boa noite a todos

desculpe pois sou novo e estou aprendendo a questão de hidraulica em casa mas minha duvida é o sequinte.

eu fui instalar um chuveiro 110v em um banheiro, fiz o teste da fiação, porem não tem pressao suficiente para ligar o chuveiro.

eu testei uma torneira que está ao lado esquerdo e tem pressão bem forte, tem um vaso sanitário que funciona ok e depois o chuveiro, porem, no chuveiro sai bem pouca agua.

não ha sinal de vazamentos pela parede.

desmontei o registro que faz a abertura da agua do chuveiro e mesmo assim continua com pouca pressão.

alguem poderia me dar uma dica do que pode estar ocorrendo?

novamente peço desculpa pois sou novato e peço a ajuda encarecidamente para que possa tentar arrumar esse banheiro pois ele vai ser usado pela minha mae que é deficiente.

agradeço deste já

att

Valter Lima

atecnolar
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 6
Registrado em: 10 de Junho de 2015 às 09:05
Atividade ou Profissão: Marido de aluguel

Re: Pouca pressão de água no chuveiro

Mensagem por atecnolar »

Caro amigo!
Retire o chuveiro e veja se na parte de entrada de agua não tem uma valvula de redução, tem chuveiro que vem com a valvula dentro da parte do engate, outros vem fora. O redutor de pressão é para agua de rua que tem muita pressão.
Espero ter ajudado.
www.atecnolar.com.br/encanador
Serviços de eletricista? A Atecnolar oferece a você!
http://atecnolar.com.br/eletricista/

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem