AP Ponto aposta em empreendimentos em Betim

Notícias sobre engenharia, arquitetura e construção civil.
Responder
GisianeAlves
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 24 de Julho de 2015 às 16:18
Atividade ou Profissão: Assessoria de Imprensa

AP Ponto aposta em empreendimentos em Betim

Mensagem por GisianeAlves »

Aproveitando o bom momento do mercado imobiliário em Betim, a AP Ponto Construtora lança mais um empreendimento na cidade. O Ponto Orquídea, faz parte do programa Minha Casa Minha Vida e está situado no bairro Vargem das Flores, próximo da Avenida Artur Trindade e da BR-381. Além de oferecer fácil acesso aos principais pontos da cidade, ele fica próximo de escola, hospital e área comercial da região.

O condomínio tem 20 blocos com apartamentos de dois quartos, opções para pessoas com necessidades especiais, e uma área de lazer completa com salão de festas, playground, quadra, espaço fitness, gazebo, redário e espaço gourmet com churrasqueira.

Este é o segundo empreendimento do ano a contemplar esta região. Lançado no início do ano, o Ponto Reserva teve sucesso de vendas. As últimas unidades à venda no condomínio são apartamentos com dois quartos, que contam com uma área de lazer completa com espaço gourmet, playground, fitness, quadra poliesportiva, churrasqueira, piscina, bicicletário, salão de festas e gazebo.

Responder