Construtora Morada Real oferece...

Seção destinada a publicação de anúncios de serviço ou produtos, para venda ou aluguel (exceto imóveis) como classificados.
Responder
miarcus
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 28 de Junho de 2015 às 19:00
Atividade ou Profissão: Empresário

Construtora Morada Real oferece...

Mensagem por miarcus »

Boa Tarde,meu nome é Marcus,e sou proprietario de uma construtora em Belo Horizonte,e estou te enviando essa proposta de parceria;Nosso grande diferencial,é o parcelamento por conta propria..Caso,voce tenha quem queira reformar,construir ETC.E não tenha o dinheiro,nós parcelamos parte da obra,e você ganha uma grande %,e se ainda assim quiser,pode usar a sua mão de obra..Essa parceria,pode nos acrescentar muito,em ambas as partes..Nós temos muitas obras,e estamos com deficit de mão de obra,e acho que podemos agregar muito um com o outro..Segue um pouco da nossa empresa..
Trabalhamos com construções, Pinturas, Telhados, Elétrica,
Reformas em Geral, fornecemos todo Material e mão de obra como somente mão de obra.

Com ampla experiência em projetos residenciais
multifamiliares e unifamiliares, nosso objetivo é
trazer uma nova forma de projetar e construir a
moradia para os dias de hoje. Uma visão holística
considerando os diversos aspectos da relação das
pessoas com o lugar onde vivem.

Parcelamos direto com nossa empresa, sem consulta ao SPC ou SERASA, via boletos Bancários ou ordens de pagamento mensais

Aceitamos também Todos os Cartões de credito, CONSTRUCARD DA CAIXA, CDC BANCO DO BRASIL e os demais, toda sua construção ou reforma com 2 anos de garantia dos serviços prestados.

Oferecemos esse serviço para ajudar você a tomar
decisões importantes com o respaldo de uma opinião
profissional orçamentos sem compromisso, contate-nos e confira o que a de melhor para sua construção ou reforma.

Estamos aqui para lhe ajudar!

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem