M&T Expo 2015 traz expectativas otimistas

Notícias sobre engenharia, arquitetura e construção civil.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

M&T Expo 2015 traz expectativas otimistas

Mensagem por Equipe GdO »

A feira M&T Expo 2015, de equipamentos para construção e mineração, ocorrerá de 9 a 13 de junho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center em uma área prevista de 110 mil m² para 500 expositores.

Em meio a turbulências na economia do país, a feira M&T Expo 2015 já tem mais de 95% de área de exposição vendida e os principais fabricantes já confirmaram sua participação, segundo a direção da Sobratema (Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração), organizadora e promotora responsável pelo evento.

Segundo diretores de importantes fábricas de máquinas e equipamentos para construção e mineração, a feira é uma ótima oportunidade de negócios para o setor, tanto nos dias em que o evento ocorre quanto nos meses que se seguem.

Durante a feira estão previstos diversos lançamentos de vários fabricantes, novos modelos, mais produtivos e confiáveis, algo que proporcionará uma ótima oportunidade para os visitantes conhecerem o que há de melhor disponível no setor, e claro, fazer ótimos negócios.

Além disso, mais um gigante do setor de máquinas e equipamentos para construção e mineração confirma sua presença na feira, a Sany, marca chinesa com fábrica no Brasil.

Devido a situação econômica do país, espera-se a redução nos volumes de vendas do mercado nacional, mas assim como outros fabricantes, o diretor comercial da linha amarela da Sany, Elton Wu, diz que estão esperançosos com perspectiva de fecharem bons negócios durante a feira.

A feira M&T Expo 2015 é considerada pelos profissionais do setor como a maior e melhor vitrine de lançamentos e tecnologia do setor de equipamentos para construção e mineração, palco de debates sobre os principais temas que norteiam o setor. Com a feira, será realizado o M&T Expo Congresso de 10 a 12 de junho, com programação abrangente, realização de seminários e eventos especiais.

Para maiores informações sobre a feira M&T Expo 2015 que completa 20 anos, clique aqui.

Para maiores informações sobre o M&T Expo Congresso, clique aqui.
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem