Instalando Passarinheiras

Telhas e telhados, madeiramento, calhas, rufos, cumeeiras, coberturas de construções e edifícios em geral.
Responder
eduardodallmann
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 03 de Março de 2015 às 16:54
Atividade ou Profissão: Nenhuma

Instalando Passarinheiras

Mensagem por eduardodallmann »

Olá, quero comprar uns metros de passarinheira universal, mas todos os videos que vi a passarinheira é instalada antes de por as telhas. Problema: minha telhas estão colocadas e fixadas. E não tenho como usar uma passarinheira especifica para meu tipo de telha, já que elas (telhas) são de segunda, e não têm medidas exatas.

Alguma ideia de como instalar passarinheiras universais? Ou outras ideias talvez?

Avatar do usuário
Leandro
Fundador do GdO
Fundador do GdO
Mensagens: 999
Registrado em: 22 de Janeiro de 2007 às 20:45
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Empresário
Contato:

Re: Instalando Passarinheiras

Mensagem por Leandro »

Caro amigo, não sei te informar onde você conseguirá comparar as passarinheiras que vou indicar, mas acho que são as únicas que vão te atender de forma prática sem ter que mexer nas telhas.

É um tipo de passarinheira universal que é fixada no beiral ou na tabeira, onde acredito que possa ser pregada ou parafusada, dependendo do material onde for fixada (concreto, cimento ou madeira).

Veja algumas fotos:

Imagem
Passarinheira universal disponível em várias cores

Imagem
Passarinheira universal fixada embaixo das telhas, mas que também poderia ser fixada no próprio beiral, ficando a mostra, de forma não tão bonita, mas funcional.

Imagem
Passarinheira universal fixada em tabeira, uma ótima opção quanto a praticidade e beleza.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Abraço!
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder