ESTAF Equipamentos é a mais nova associada da IPAF

Notícias sobre engenharia, arquitetura e construção civil.
Responder
veronicafox
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: 17 de Outubro de 2013 às 14:57
Atividade ou Profissão: Jornalista

ESTAF Equipamentos é a mais nova associada da IPAF

Mensagem por veronicafox »

Com 37 anos de atuação no segmento de locação de equipamentos para indústria, construção civil e comércio, a ESTAF Equipamentos é a mais nova associada da Federação Internacional de Plataformas Aéreas, cuja matriz fica no Reino Unido. Com membros de mais de 30 países, a IPAF é uma organização sem fins lucrativos que representa os interesses de empresas fabricantes, distribuidoras, usuárias e locadoras de plataformas aéreas.

Com a parceria, a ESTAF busca ficar por dentro das novidades no segmento de plataformas aéreas no país e mundo afora, especialmente no que se refere à segurança. De acordo com o diretor comercial, Sandro Cordeiro, dentre as vantagens de fazer parte desse órgão internacional é que ele difunde a cultura das melhores práticas de segurança em trabalhos aéreos. “Esse trabalho aprimora o setor e nos orienta no desenvolvimento de treinamentos para o nossos colaboradores, fazendo disso um diferencial para a empresa”, comenta.

Segundo o gerente nacional da federação, Antônio Barbosa, contar com a ESTAF como membro da IPAF é de suma importância para a entidade. “A empresa nos traz sua experiência no segmento e informações importantes a respeito do mercado em que atua”, avalia. Ocupando o posto de quinta maior locadora de plataformas aéreas no país, a ESTAF tem um índice de crescimento anual de cerca de 40%, sendo uma das pequenas e médias empresas que mais cresceram no Brasil, no triênio 2010-2012.

Com sua matriz em Pernambuco e filiais na Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, a ESTAF disponibiliza suas plataformas aéreas em importantes obras nacionais, como a construção do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), onde a empresa quer triplicar o seu tamanho até o fim do ano.

Avatar do usuário
Leandro
Fundador do GdO
Fundador do GdO
Mensagens: 999
Registrado em: 22 de Janeiro de 2007 às 20:45
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Empresário
Contato:

Re: ESTAF Equipamentos é a mais nova associada da IPAF

Mensagem por Leandro »

Tópico movido da seção: Construção e Reformas em geral.
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem