Curso sobre Suprimentos e Logística na Construção Civil

Apostilas, Cursos, Tutoriais e Dicas de formação relacionadas à engenharia, arquitetura, urbanismo, construção civil e reformas.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

Curso sobre Suprimentos e Logística na Construção Civil

Mensagem por Equipe GdO »

Curso sobre Suprimentos e Logística na Construção Civil em Vitória - ES

Público Alvo
Engenheiros, arquitetos, tecnólogos, profissionais que trabalham tanto em empresas privadas ou públicas como em órgãos públicos (secretarias de obras, prefeituras municipais). Estende-se ainda a estudantes em Engenharia, Arquitetura ou Tecnologia que pretendam aprimorar seus conhecimentos na área de gerenciamento e execução de obras.

Objetivo
Pretende-se nesta disciplina oferecer aos participantes uma visão geral da Logística como forma de gerenciamento empresarial integrado, inserida no conceito de cadeia de suprimentos. Pretende-se sensibilizar os participantes da importancia do bom gerenciamento da cadeia logística na qual a empresa de construção está inserida, de forma a se obter maior competitividade, racionalização e redução dos custos de produção em suas obras.

Horário
6ª feira, dia 22 de Junho, noite (19:00 às 22:40h)
Sábado, 23 de Junho, manhã (8:00 às 11:40h) e tarde (13:30 às 17:10h)

Local
Hotel Transamerica, Av.: Antônio Gil Veloso, 1856. Paraia da Costa, Vila Velha - ES.

Mais informações
Telefone / Fax: 55 (41) 3333-3668
E-mail: atendimento @ institutoidd.com.br
Site: http://www.institutoidd.com.br
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem