[center]
Sebrae/PR reúne a cadeia da construção civil em Foz do Iguaçu, nesta quarta-feira, dia 30, e em Cascavel, no dia 6 de outubro; objetivo é aumentar o volume de negócios, ampliar a oferta de imóveis e reduzir custos aos consumidores [/center]
[justify]Representantes de construtoras, ceramistas, indústrias de pré-moldados, vidraçarias, marmorarias, metalúrgicas, construtores autônomos, pintores, eletricistas, encanadores, que fazem parte da cadeia da construção civil, da região oeste, participam, nesta quarta-feira, dia 30, de uma rodada de negócios em Foz do Iguaçu. O evento inicia às 14 horas na sede do Sesc (Avenida Tancredo Neves, 222 Vila - A1). Em Cascavel, será no dia 6 de outubro, também às 14 horas, na sede do Sebrae/PR (Rua Tancredo Neves, 1.262).
O objetivo é proporcionar aos participantes a possibilidade de apresentação de produtos e serviços inovadores, a conclusão de parcerias e o fechamento de negócios. Essa é mais uma ação do Projeto obra nota 10 para aumentar a relação comercial entre as empresas que demandam e as que oferecem produtos e serviços. “Dessa forma teremos um volume maior de negócios no mercado, mais oferta de imóveis e redução de custos aos consumidores”, comenta o consultor do Sebrae/PR em Cascavel, Volmir Valentini.
As rodadas de negócios abrirão, também, conforme o consultor do Sebrae/PR, um leque de oportunidades para médias e pequenas empresas que pretendem ingressar na cadeia produtiva do segmento. “As empresas aproveitam o momento para apresentar produtos e serviços e negociar com compradores que atuam diretamente no mercado da construção civil.”
Obra nota 10 - O Projeto obra nota 10 é uma iniciativa que une toda a cadeia da construção do oeste paranaense na busca pela melhoria dos níveis de qualidade e competitividade do setor. O obra nota 10 é coordenado pelo Sebrae/PR, Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná (Sinduscon/Oeste) e Fiep-Senai e tem como objetivos finais o fortalecimento das empresas, a redução do custo final das obras e ampliação das oportunidades para as pessoas adquirirem seu imóvel.
Dentre as principais iniciativas e programas a serem realizados por meio do projeto estão: combate ao desperdício; estudos e pesquisas de novas tecnologias para otimização de custos; novas técnicas gerenciais; programas de treinamento para formação e especialização de mão-de-obra; plano de divulgação e informação ao consumidor; intercâmbio e integração entre as empresas participantes; programas de apoio à legalização das empresas que hoje concorrem na informalidade; ações visando a preservação do meio ambiente; ações de conquista e manutenção de novos mercados, qualificação de empresários, programas de qualidade e certificação e ações de responsabilidade social com o aproveitamento dos resíduos gerados pela construção[/justify]
Fonte: Sebrae - Paraná / H2Foz
Sua opinião é muito importante para nós,
poste seu comentário sobre o texto acima
Empresários da construção participam de rodadas de negócios
- Equipe GdO
- Moderador do fórum
- Mensagens: 991
- Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
- Localização: São Paulo - SP - Brasil
- Atividade ou Profissão: Notícias
- Contato:
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 6121 Exibições
-
Última mensagem por grmartins
-
- 2 Respostas
- 29141 Exibições
-
Última mensagem por vinicosta
-
- 0 Respostas
- 16672 Exibições
-
Última mensagem por gui123
-
- 0 Respostas
- 12397 Exibições
-
Última mensagem por Equipe GdO
-
- 0 Respostas
- 1837 Exibições
-
Última mensagem por alvarenganeto
-
- 0 Respostas
- 2298 Exibições
-
Última mensagem por alvarenganeto