Mongaguá abre cursos para construção civil na terça-feira

Apostilas, Cursos, Tutoriais e Dicas de formação relacionadas à engenharia, arquitetura, urbanismo, construção civil e reformas.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

Mongaguá abre cursos para construção civil na terça-feira

Mensagem por Equipe GdO »

As inscrições para o curso de Construção Civil, promovido pelo Programa de Regional de Operações Articuladas (Proa), do Senai, serão realizadas na terça-feira, dia do início das aulas, na sede da Diretoria de Educação, à Rua Ubatuba, s/nº, esquina com Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Agenor de Campos, Mongaguá. O processo estava marcado para semana passada, mas foi adiado por causa do feriado prolongado.

Para se inscrever, basta ir ao local, entre 8 e 16 horas, munido de cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Para participar é necessário que o candidato tenha 16 anos completos até o início das aulas – 8 de setembro – e, pelo menos, concluído a 4ª série do Ensino Fundamental.

São oferecidas 32 vagas, sendo metade no período vespertino, das 13 às 17 horas, e metade no noturno, das 18 às 22 horas. As aulas serão ministradas de segunda a sexta, e vão até 16 de dezembro.

Serão oferecidos cursos gratuitos nas áreas tecnológicas de construção civil, design, eletroeletrônica, informática, marcenaria, mecânica automobilística, mecânica de veículos pesados e vestuário.

Fonte: A Tribuna Online

Comente o texto acima, sua opinião é muito importante para nós.
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem