Revestimento antipichação é destaque na ExpoConstrução Bahia

Seção destinada a publicação de anúncios de serviço ou produtos, para venda ou aluguel (exceto imóveis) como classificados.
Responder
Eliz Ferreira
Leitor
Leitor
Mensagens: 0
Registrado em: 19 de Agosto de 2009 às 19:25
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: jornalista

Revestimento antipichação é destaque na ExpoConstrução Bahia

Mensagem por Eliz Ferreira »

A Linha de revestimentos 10x10 antipichação da Tecnogrés, marca do Grupo Incefra, é uma das novidades expostas no estande da empresa na Expo Construção Bahia, que acontece até o dia 22 de agosto no Centro de Convenções de Salvador/ BA.
Feito de massa tipo “grés”, este produto é um banho de “ducha fria” para os pichadores que causam poluição visual na cidade. O produto possui uma tecnologia de dupla camada de esmalte aplicado pelo sistema campana, dessa forma qualquer pichação ou sujeira feita no revestimento pode ser removida apenas com água e esponja áspera.
Montadas em placas com 9 peças unidas com pontos de cola, a coleção 10x10 anti-pichação pode ser encontrada nas linhas brilhante, acetinada e textura. Seu acabamento lateral do tipo "borda plana", que caracterizam alguns porcelanatos, favorece a aderência e aumento da vida útil do rejunte, além de ajudar na diminuição das infiltrações de umidade e de não manchar e descolorir com o tempo.

Fabricada na fábrica da Tecnogrés em Dias D’Vila na Bahia, a linha 10x10 apresenta tonalidades vivas e brilhantes que reproduzem todas as cores do arco Iris e mais algumas. O produto também é indicado para fachadas, muros, piscinas e outras paredes residenciais, comerciais e industriais constantemente molhadas.

A Linha 10x10 do Grupo Incefra possuialta garantia contra micro rachaduras e deslocamentos e também facilidade de limpeza e manutenção. Além de todas essas características, os revestimentos são resistentes ao cloro e a algicidas.

Conheça a Tecnogrés
A Tecnogrés Revestimentos Cerâmicos, empresa do grupo Incefra, consegue unir em seus produtos a resistência da cerâmica com a beleza da madeira, a textura do couro, a rusticidade da pedra, a forma clássica do mármore, a simplicidade do concreto e a frieza do metal.
Fabricados no nordeste, em Dias D’Ávila - Bahia a 40 km de Salvador, os produtos da Tecnogrés são feitos com massa clara atomizada, o que lhes garante ótimo desempenho. Desenvolvidos para todos os ambientes, as linhas da Tecnogress estão divididas em Conjugada, Piso Loja, Externa, Colonial, Multi Ambientes, Moderna, Faixa Decorativa e Pequenos Formatos.
Com fábricas no interior paulista e mais recentemente em Camaçari/BA, o Grupo Incefra detém também as marcas Incefra (revestimentos cerâmicos), Técnica (cerâmicas especiais para construtoras), Grife (revestimentos monoporosos), Incenor (indústria cerâmica do Nordeste), In Out (porcelanatos de alta camada) e Dry Tech (aplicação a seco).
Onde Encontrar:
www.tecnogres.com.br
Consultor de vendas: 0800 701 3553
Email: contato@tecnogres.com.br

Avatar do usuário
Leandro
Fundador do GdO
Fundador do GdO
Mensagens: 999
Registrado em: 22 de Janeiro de 2007 às 20:45
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Empresário
Contato:

Re: Revestimento antipichação é destaque na ExpoConstrução Bahia

Mensagem por Leandro »

Este Tópico foi Movido de: Ouvidoria: Poste sua Crítica, Dúvida e Sugestão.
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem