Equipamentos New Holland usados no GP Brasil de Formula 1

Notícias sobre engenharia, arquitetura e construção civil.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

Equipamentos New Holland usados no GP Brasil de Formula 1

Mensagem por Equipe GdO »

Imagem

Equipamentos New Holland são usados na edição 2013 do GP Brasil de Fórmula 1

Quatorze manipuladores telescópicos estarão em pontos estratégicos da prova para situações de resgate e defeito dos carros competidores.

Pelo terceiro ano, a New Holland Construction, marca de equipamentos para construção e infraestrutura da CNH Industrial (Grupo Fiat), é a fornecedora oficial de equipamentos de resgate e patrocinadora do GP Brasil de Fórmula 1 – evento que acontece no próximo dia 24, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Na oportunidade, quatorze manipuladores telescópicos, também conhecidos como telehandlers, modelos LM1745 e LM1445, estarão localizados em pontos específicos da pista para servirem de apoio à equipe de resgate em casos de acidentes ou defeito dos carros competidores. “A participação em um evento internacional gera uma série de benefícios para a nossa marca, inclusive reforça imagem dos nossos produtos e da nossa tecnologia”, comenta o diretor Comercial e de Marketing da New Holland Construction para a América Latina, Nicola D´Arpino.
  • New Holland LM1445
    Imagem
  • New Holland LM1745
    Imagem


Os manipuladores telescópicos New Holland servem para múltiplas aplicações, sendo a construção civil uma das principais. Os equipamentos são utilizados, por exemplo, em obras de empreendimentos industriais e edificações.

Para maiores informações sobre os produtos New Holland, consulte o site oficial ou um revendedor autorizado mais próximo de você.
New Holland: http://www.newholland.com.br
New Holland Construction: http://latinamerica.construction.newholland.com/?zone=6

Fonte: CNH Press
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem