Construção Rápida WRK GALPÕES

Seção destinada a publicação de anúncios de serviço ou produtos, para venda ou aluguel (exceto imóveis) como classificados.
Responder
gui123
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: 01 de Abril de 2019 às 15:56
Localização: Avenida Geronimo de Camargo 3209
Atividade ou Profissão: Marketing

Construção Rápida WRK GALPÕES

Mensagem por gui123 »

CONSTRUÇÃO RÁPIDA INDUSTRIALIZADA EM ALVENARIA CONVENCIONAL
Um dos métodos construtivos mais inovadores que existe é o que a WRK Galpões utiliza. São paredes ou placas em alvenaria convencional (tijolo cerâmico) que são rebocados em ambos os lados e promovem uma variedade de benefícios em uma obra. As placas promovem uma construção rápida e não foge da preferência nacional, quanto ao produto utilizado na construção, o tijolo baiano ou tijolo cerâmico.


O MERCADO EXIGE NOVAS TECNOLOGIAS E CONSTRUÇÃO RÁPIDA
A construtora que oferecer novas tecnologias e que promovam benefícios como construção rápida terá relevância no mercado nacional, pois as previsões são que, em cinco anos, o mercado brasileiro esteja com construtoras estrangeiras explorando o mercado nacional e com elas virão tecnologias de ponta que oferecem uma série de inovações e benefícios. As empresas brasileiras que não se adequarem ou inovarem na área de tecnologia e inovação estarão fora do mercado. A WRK Galpões, com seu novo método construtivo que oferece construção rápida, promete inovar a forma de se construir, pois sua tecnologia supre todos os pontos críticos quanto ao problema de produtividade, um dos maiores desafios hoje da construção civil no Brasil.

OS BENEFÍCIOS DO MÉTODO CONSTRUTIVO WRK GALPÕES
A tecnologia WRK Galpões promove vários benefícios e vantagens na hora de executar um projeto. Vejamos alguns deles:
- Construção rápida, redução de aproximadamente sessenta por cento do tempo da obra;
- Obra mais limpa, redução relevante de produção de resíduos no canteiro de obras;
- Reduções do número de equipe no canteiro de obras, menores riscam de acidentes e fácil gestão;
- Mais sustentável, pois não gera entulho durante a fase de estrutura;
- Economia, pois por ser uma construção rápida, adianta o processo de execução e possíveis atrasos com equipe;


As vantagens são relevantes para o cliente, pois no final da obra ele alcança uma economia que no método convencional (tijolo por tijolo) ele poderia não alcançar, já que existem fatores que implicam a execução e prejudicam todo processo construtivo como, por exemplo, condições climáticas que impedem da obra ser executada, demora na entrega de materiais, problemas com equipe de obra, acidentes, desperdícios, entre outros. E a construtora WRK Galpões já está inovando seu método construtivo, o qual vai oferecer a opção de paredes maiores e já com os vãos de janelas e portas, o que será ainda mais prático.

www.wrkgalpoes.com.br

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem