Manutenção de Geradores de Energia

Seção destinada a publicação de anúncios de serviço ou produtos, para venda ou aluguel (exceto imóveis) como classificados.
Responder
marcones777
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 10
Registrado em: 20 de Dezembro de 2016 às 21:10
Localização: são paulo - SP
Atividade ou Profissão: decorador

Manutenção de Geradores de Energia

Mensagem por marcones777 »

http://www.administradornet.com.br/manu ... e-energia/
Características da Manutenção de gerador de energia:
Geralmente os geradores de energia de pequeno porte podem conter alem do motor a combustão movido a diesel ou gasolina, com potencia de 5 cavalos e meio, com a partida de acionamento manual e controle de rotação. Com potencia de 2 kva a 70 kva. Porem devemos ficar atento a potencia máxima e potencia continua. Saiba Mais

Outra característica, é que o tanque de combustível é de fácil acesso, com capacidade que varia de 15 a 50 litros, podendo proporcionar uma autonomia de funcionamento de uma média de 12 a 24 horas, porem regulando a potencia do motor a combustão em 50% de sua potencia. É um equipamento fácil de ser operado, com as tomadas e controladores de fácil acesso.

Os geradores de energia desse tipo também contem o AVR, que é o estabilizador de tensão de saída, então devido a oscilação do motor a combustão, pode haver uma variação na tensão de saída, atrapalhando o uso de equipamentos ou até mesmo podendo danificar o equipamento. Porem com o componente AVR, por mais que o motor a combustão oscile, a tensão de saída sempre sairá estável, resolvendo esse problema.

Ele tem a saída para você acoplar um carregador de bateria de 12 volts, proporcionando uma corrente de 8 a 11 amperes por hora, por exemplo uma bateria com 80 amperes, irá carregar em aproximadamente 10 horas, adicionando mais essa função ao modelo de gerador de energia.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem