Concreto Delivery - Concrete Já

Seção destinada a publicação de anúncios de serviço ou produtos, para venda ou aluguel (exceto imóveis) como classificados.
Responder
Donisam1
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 18 de Dezembro de 2017 às 16:33
Localização: Santo andré SP
Atividade ou Profissão: Prestador de Serviço

Concreto Delivery - Concrete Já

Mensagem por Donisam1 »

Campanha2.jpg

Ajude a concretizar essa idéia:
https://www.kickante.com.br/campanhas/v ... oncrete-ja - Entendemos bem as necessidades do usuário de concreto e sabemos o quanto o CONCRETE JÁ poderá vir a ser uma das ferramentas mais importantes para quem se dedica à CONSTRUÇÃO CIVIL.
Nunca mais você perderá tempo buscando uma concreteira disponível em uma infinidade de sites, ligando, mandando mensagens ou whatsapp. O Concreto que você precisa, e na hora que necessita estará aqui.
Pensando nisso, idealizamos o CONCRETE JÁ, o primeiro e único aplicativo totalmente dedicado a compra e venda de concreto.
Aqui, será encontrada uma comunidade que pensa CONCRETO, sempre com um propósito especifico: o fornecimento de concreto usinado. Serão construtores, empreiteiros e empreiteiras, engenheiros, arquitetos e profissionais da Construção Civil e empresas do ramo interagindo de forma constante e com informações precisas, focadas na arte de concretar, disponíveis de forma rápida e ao alcance de sua mão com apenas um click.
A hora é agora! Contribua com
CONCRETE JÁ!
https://www.kickante.com.br/campanhas/v ... oncrete-ja
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem