Como decorar o banheiro

Decoração de ambientes, pintura, textura, paisagismo e jardinagem.
Responder
marcones777
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 10
Registrado em: 20 de Dezembro de 2016 às 21:10
Localização: são paulo - SP
Atividade ou Profissão: decorador

Como decorar o banheiro

Mensagem por marcones777 »

Na decoração do banheiro, deixa-lo bem organizado, bem projetado, valoriza não apenas a casa, mas também melhora o estado de espirito de quem usa. Quem nunca foi ao banheiro para dar uma relaxada, para ficar sozinho, mesmo que não queira fazer nenhuma necessidade fisiológica, só foi para tirar um momento a sós. :-?

Porém, a decoração desse cômodo não é algo tão simples o quanto parece de início. Por ser, muitas das vezes, um lugar pequeno, o menor de toda a casa, alguns desafios podem aparecer.

Se você está pensando em decorar seu banheiro, sendo um espaço zerado ou uma reforma ;) , vale algumas dicas bem interessantes para te auxiliar.

Vamos falar de alternativas para todos os gostos, tanto de quem gosta de ambientes bem coloridos e enfeitados, quanto para quem gosta de ambientes amplos, clean. Acompanhe abaixo e amplie suas ideias com as dicas de decoração do banheiro, vamos lá?

Decoração de banheiro pequeno – vamos ampliar

Como já dissemos anteriormente, a decoração do banheiro, principalmente os pequenos, é um desafio, mas isso não é o mesmo que impossível. Então, a primeira dica é para ambientes pequenos.

Para começar, use cores claras. Um ambiente claro deixa a ideia de amplitude e limpo. No entanto, se você não é muito fã de tudo clarinho de mais, use alguns detalhes coloridos para dar um constate, como, moveis com cores mais fortes, ou um tapete, uma toalha entre outras coisas.

grupoteg777
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: 03 de Janeiro de 2017 às 09:37
Localização: são paulo - SP
Atividade ou Profissão: Diretor

Re: Como decorar o banheiro

Mensagem por grupoteg777 »

Gostei da dica de usar cores clara, realmente funcionou, coloquei azulejos brancos no meu banheiro e agora ele está com uma impressão muito mais ampla! Obrigado
Grupo TEG Geradores
http://grupoteg.com.br/

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem