Morero Arquitetura, Construções e Reformas

Seção destinada a publicação de anúncios de serviço ou produtos, para venda ou aluguel (exceto imóveis) como classificados.
Responder
MDArquitetura
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 08 de Agosto de 2015 às 11:08
Atividade ou Profissão: Arquiteto

Morero Arquitetura, Construções e Reformas

Mensagem por MDArquitetura »

Somos especialista em construção e reformas, atuando em toda grande São Paulo. Possuímos equipe multidisciplinar, e nossas obras são sempre planejadas e supervisionadas por um Arquiteto ou engenheiro que ira assegurar a qualidade com o menor custo.

Nosso portfólio de obras é bem diversificado, abrangendo obras e projetos residenciais, comerciais, industriais e institucionais, incluindo trabalhos recentes de construção e reformas de consultórios odontológicos, galpões industriais, industria de laticínios, indústria aeronáutica, apartamentos residenciais, sobrados, escritórios, e praça publica e loteamentos.

Executamos também obras de diferentes níveis de complexidade, executando deste o Projeto de Arquitetura até o acabamento final da obra.

Relacionamos abaixo as principais áreas de atuação da MD Construções e, para conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho, visite também a área de Obras de nosso site.

Obras Residenciais

Construção Civil
Construções em geral;
Estruturas em concreto e metálicas;
Recuperação estrutural;
Reformas em geral:
Alvenarias, esquadrias metálicas e esquadrias de madeira, divisórias em vidro, drywall e steel frame, revestimentos diversos, forros, marcenaria, pisos elevados, telhados, pinturas, etc.



ACESSE NOSSO SITE!

www.morerodesign.com.br

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem