Remoção de Pedras - LAD Pedras

Seção destinada a publicação de anúncios de serviço ou produtos, para venda ou aluguel (exceto imóveis) como classificados.
Responder
ladpedras
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 24 de Junho de 2015 às 14:24
Atividade ou Profissão: Construtora

Remoção de Pedras - LAD Pedras

Mensagem por ladpedras »

A LAD Pedras está sempre presente na hora que você mais precisa. Estamos aptos a remover pedras nos mais elevados graus de dificuldade como áreas urbanas e povoadas, margens de rodovias, divisas de terrenos, etc.

Realizamos obras publicas e privadas. Temos acompanhamento de engenheiro e fornecemos a ART da obra.

Faça um orçamento conosco e tenha a sua pedra removida por um valor bem menor do que você pensa!

Trabalhamos com com os melhores profissionais e os melhor materiais para remoção de pedras em qualquer grau de dificuldade.

Usamos as melhores técnicas para remoção de pedras:

Remoção de pedra a frio: São feitos inúmeros furos na pedra com o auxilio de um compressor e marteletes, após a furação concluída é aplicada a massa expansiva que ao secar ganha volume e rompe a pedra. Essa técnica é muito segura, eficaz e de custo intermediário. A maior vantagem é que pode ser usada em qualquer localidade sem que prejudique os seus vizinhos.

Remoção de pedra com picão: A LAD Pedras também possui escavadeiras hidráulicas com marteles ou picão, essa técnica consistem em bater na pedra até que ela não resista e se parta em pedaços menores. Funciona muito bem para pedras de médio a baixo tamanho.

Remoção de pedra com explosivo: Antigamente era a maneira mais comum de se realizar o desmonte de uma rocha, porem hoje em dia é cada vez mais raro. O explosivo é cada vez mais alvo de ladrões e por isso o seu uso é cada vez mais restrito.

Além de entender perfeitamente do que faz, a LAD Pedras leva até a sua obra os melhores profissionais, garantindo o melhor resultado dentro do valor e prazo aprazados.

Fazemos obras para as maiores construtoras e incorporadoras do Brasil e estamos aptos a atender os clientes mais exigentes do mercado. Por isso temos que manter o foco na qualidade e competitividade de nossos materiais e mão de obra.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja mais e obtenha um orçamento no mesmo dia em http://ladpedras.com/

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem