Compre Softwares tecnicos - TotalCAD

Seção destinada a publicação de anúncios de serviço ou produtos, para venda ou aluguel (exceto imóveis) como classificados.
Responder
thiagosantana
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: 27 de Fevereiro de 2015 às 16:36
Atividade ou Profissão: gerente de canais

Compre Softwares tecnicos - TotalCAD

Mensagem por thiagosantana »

Bom dia!

Prezados (as),

Gostaria de apresentar às soluções de Software que possuo. Favor analise:

Destaco o Software Tricalc (cálculos estruturais), Software TCP-MDT (Topografia), ZWCAD +; E a linha TS (Escoramento, Andaimes e Formas), em anexo:

Nossos Softwares:

ZWCAD+

“O que é mais importante pra você escolher sua plataforma CAD, bom preço ou o melhor desempenho? Simplifique suas escolhas, o ZWCAD+ tem tudo o que você precisa!”

Gest- Orçamento de Obra e acompanhamento e Gerenciamento

“O melhor e mais prático software para gerar Orçamento de Obras e efetuar o Acompanhamento e Gerenciamento.”

Tricalc Estrutural

“Seu avançado sistema de barras possibilita o lançamento preciso em 3D, o controle total da estrutura pelo projetista e a diminuição do tempo de projeto. Integra o cálculo de diversos elementos estruturais em um único software.”

Topografia – TcpMDT

“Uma solução de alto desempenho e de baixo custo para todos os tipos de Projeto de Topografia e Engenharia Civil. O MDT é uma aplicação modular, poderosa e fácil de usar que se integra perfeitamente com o ZWCAD e com o AutoCAD®. Avalie grátis por 30 dias e conheça suas principais características.”

IDEA BIM 11

“O IDEA BIM cria automaticamente os elementos em 3D BIM permitindo fazer plantas técnicas, telhados, cortes, elevações e perspectivas de modo paramétrico.”
http://www.totalcad.com.br/produtos/idea/

QuantCAD

“SIMPLES, RÁPIDO E PRECISO!
Extrai medidas e quantidades de desenhos CAD (DWG), reduzindo em até 70% o tempo no levantamento dos dados.”


GEST RESÍDUOS

Gest-Resíduos permite realizar de uma forma eficaz a gestão dos Resíduos da Construção e Demolição, segundo as Diretrizes da Conama 307/2002 e 348/2004.

SKETCHUP

SketchUp Pro 2015: A melhor solução em edição e modelagem 3D!No mundo inteiro diversos profissionais das áreas de design de interiores, arquitetura e construção escolhem o SketchUp PRO para conceituação, visualização, comunicação e planejamento de seus projetos. O SketchUp Pro é poderoso porque é intuitivo e simples, permitindo que os profissionais possam evoluir suas ideias rapidamente em ambos os formatos 3D e 2D!

V-RAY

V-Ray é o melhor e mais completo software de renderização do mundo!Compatível com os principais softwares 3D do mercado (SketchUp Pro, 3D Studio Max e Maya) o V-Ray é indispensável para profissionais da área de construção civil, artistas gráficos e designers que desejam transformar seus modelos 3D em uma imagem foto-real com perfeição, além ser responsável por grandes sucessos de Hollywood com trabalhos de animação super-realistas e efeitos especiais.

SHADERLIGHT

Shaderlight é o plug-in de render simples e rápido! O Shaderlight é um plug-in de renderização para o Sketch Up Pro, permite que você crie imagens de alta qualidade, entretanto de uma forma mais simples e rápida, sem toda complexidade de renderizadores mais pesados.

SU PODIUM

Su Podium: A nova opção para renderização de imagens no SketchUp Pro! SU Podium traz todo o poder da renderização foto-realista e iluminação sem a necessidade de aprender um programa complexo e com excelente custo x benefício! SU Podium é o seu renderizador para o SketchUp Pro, compatível com as plataformas Windows e Mac.

AUTOPOWER

AutoPOWER a melhor opção para projetos elétricos!Solução completa para elaboração de projetos elétricos. Desenhos gerados em DWG. Trabalha com baixa e média tensão. Mono, Bi e Trifásico. Tabelas das concessionárias de todo o Brasil. Módulos para elaboração de projetos telefônicos, CFTV, interfone e cabeamento estruturado.

TS ESCORAMENTO
Aplicativo para Escoramento, que automatiza o processo de elaboração de projetos, cálculo do escoramento, quantitativos e integração com estoque. dando produtividade imediata e agilidade no processo de trabalho

TS ANDAIMES
Aplicativo para Andaimes, que automatiza o processo de elaboração de projetos, quantitativos, edição e integração com estoque. Dando produtividade imediata e agilidade no processo de trabalho.

TS FORMAS

Aplicativo para Formas Metálicas, que automatiza o processo de elaboração de projetos, dividido em modulos de trabalho; Bloco, Pilar, Muros, Lajes, Tanques Circulares e Paredes com Curvatura, com quantitativos, edição e integração com estoque. Dando produtividade imediata e agilidade no processo de trabalho.

Favor os interessados entrar em contato (abaixo)

Qualquer dúvida fico à disposição.
Thiago Santana - Gerente de Canais
Email: thiago.santana@totalcad.com.br
Skype: thiago.totalsoft
Telefone: + 55 (11) 2292-7679 Ramal 260

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem