Projetos para sistema de segurança eletrônica

Seção destinada a publicação de anúncios de serviço ou produtos, para venda ou aluguel (exceto imóveis) como classificados.
Responder
Avatar do usuário
ALPHA
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: 06 de Fevereiro de 2009 às 22:59
Atividade ou Profissão: sistema de seg. eletrônica

Projetos para sistema de segurança eletrônica

Mensagem por ALPHA »

Gostaria de estar formando parceria com escritorios de arquitetura e construção aqui no Rio Grande do Sul, oferecendo elaborações e execução de projetos de segurança eletrônica.

Com mais de 10 anos de experiencia nesta área, já passei por diversas situações de divergencias com clientes na hora de executar instalações de alarmes, cameras e outros sistemas de segurança eletrônica. Após a obra concluida ninguém quer saber de colar um "cabinho" em uma parede com pintura texturizada ou uma parede da sala, ninguém quer saber de cabos colados por toda sua residência. A solução para este problema seria sistemas sem fio, mas quando o cliente toma conhecimento do preço, outra divergencia, porque dependendo do equipamento, e na maioria quando o sistema vai ser monitorado por alguma empresa de segurança, o valor triplica, pois os equipamentos para monitoramento são com tecnologias bem mais complexas, o que os tornam bem mais caros.
pois bem a solução mais pratica e inteligente seria assim, elaborar um projeto do sistema de segurança eletronica com estrutura tubulada, assim como eletrica e telefone. Mas tal projeto para ser completo e eficaz, depende de um amplo conhecimento técnico em equipamentos adequados, conhecimento tecnico para efetuar a instalação, odedecendo alturas de funcionameno, extensão maxima de cabeamento, até quantos equipamentos uma central pode comportar, etc.

Pois bem, fica aqui minha disposição para pessoas que estejam interessadas em oferecer aos seus clientes mais um serviço de qualidade e que é indispensavel nos dias de hoje.
Editado pela última vez por Leandro em 17 de Fevereiro de 2009 às 11:21, em um total de 1 vez.
Razão: Postado originalmente todo em Caixa Alta... contra as regras.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem