M&T Expo tem apoio dos principais fabricantes desde o início

Notícias sobre engenharia, arquitetura e construção civil.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

M&T Expo tem apoio dos principais fabricantes desde o início

Mensagem por Equipe GdO »

Imagem

A primeira edição da M&T EXPO (Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Construção e Mineração), em 1995, contou com a presença de 7500 visitantes e 70 expositores que representavam 95 marcas.

A M&T Expo 2005 foi um marco para o setor de máquinas e equipamentos para construção e mineração. Dentre vários motivos, destaca-se o apoio dos principais fabricantes do setor de máquinas e equipamentos para construção e mineração, que avaliaram a iniciativa da Sobratema (Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração) uma oportunidade para o desenvolvimento tecnológico do setor, além de abertura para novos negócios e para a exposição dos lançamentos de novos produtos e tendências de mercado.

Entre as empresas que participam da M&T Expo, desde sua primeira edição, estão: Air Service, Atlas Copco, Case Construction Equipment, Caterpillar, Doosan, Dynapac, Ford, Liebherr, Machbert, Mercedes-Benz, New Holland Construction, Putzmeister, Randon, Sandvik, Santiago & Cintra, Scania, Volvo Construction Equipment, Wacker Neuson, entre outros. Os motivos que levaram os principais fabricantes ao importante apoio à feira são diversos, mas o pioneirismo da M&T EXPO é algo indiscutível.

A visão das empresas participantes em relação à M&T Expo

Segundo Edison Rocha, vice-presidente da Sandvik Construction, a M&T EXPO abriu as portas para a entrada de novas tecnologias em equipamentos e sua aplicação, contribuindo para o desenvolvimento do mercado.

Já Roque Reis, diretor geral da Case Construction Equipment para América Latina, lembrou que muitas das tecnologias embarcadas ou serviços que se vê hoje no mercado foram inicialmente vistos na M&T EXPO.

O segmento de geotecnologia foi um dos setores também beneficiados pela realização da M&T EXPO, como recorda Wesley Polezel, gerente de vendas da Santiago & Cintra, que destaca o papel do evento para difusão de novas tecnologias, permitindo ganho de produtividade e redução de custos no setor construção e mineração.

Paula Araújo, gerente de brand marketing da New Holland Construction, acrescenta que a M&T Expo é reconhecida como uma importante vitrine de máquinas da América Latina. Para a empresa, participar da M&T EXPO representa também a oportunidade de estudar o mercado, conhecendo-o a fundo e assim podendo relacionar-se de forma mais próxima de seus clientes.

Para Richard Klemens Stroebele, diretor superintendente da Liebherr no Brasil, a exposição de novidades do mercado apresentada pelos maiores fabricantes nacionais e internacionais de máquinas na M&T Expo, gerou um importante intercâmbio de informações entre clientes, fabricantes e especialistas do setor, colaborando para o desenvolvimento do setor.

Na visão de Raymond Bales, gerente de contas da área de Infraestrutura e Construção Global da Caterpillar, a M&T EXPO serve como um fórum em que todos os envolvidos com a indústria da construção podem conhecer novos produtos e serviços.

Suzanne Darie, diretora de Comunicação de Marketing da Volvo Construction Equipment, avalia que a M&T EXPO trouxe para o Brasil a qualidade e ambição das grandes feiras internacionais, sempre muito preocupada com a consistência na apresentação de marcas conceituadas e da mesma forma abrindo espaço aos novos players.

Norberto Fabris, diretor corporativo das Empresas Randon, comenta que as Empresas Randon, em especial a Randon Implementos e a Randon Veículos, associaram-se à M&T Expo desde sua primeira edição há 20 anos por considerar o evento um importante palco de tecnologia para o setor de equipamentos para a construção e mineração.

Imagem

Para maiores informações, acesse: http://www.mtexpo.com.br
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem