Saudações amigos!
Recentemente comprei uma impressora multifuncional no site http://www.efacil.com.br , que por sinal tem várias qualificações positivas em vários sites como eBit, o que me motivou a escolhe-los para esta compra.
Infelizmente, após o pagamento à vista (via cartão de débito), o produto não foi entregue na data marcada (01/12/2011).
O contato com eles é quase impossível pois não atendem o chat online e quando atendem, após você entrar e ser o 50° da fila e esperar 1 ou 2 horas, simplesmente fecham o chat na sua cara. Por telefone, uma gravação diz para ligar outra hora e assim é por inúmeras ligações até, por sorte, um dia conseguir alguém que te atenda.
Quando consegui ser atendido, remarcaram a entrega para 06/12/2011, mas o dia se passou e nada de entregarem o produto.
Ao reclamar na página deles no Facebook e no Tweeter fiquei sabendo que têm gente com atraso de 90 dias!!!
CUIDADO, não sei se é golpe, se são estelionatários, simplesmente não dá pra saber, só o que sei é que comprei, paguei e até agora não recebi nada.
Loja online eFácil não cumpre prazos de entrega
-
- Fundador do GdO
- Mensagens: 1002
- Registrado em: 19:45 - Segunda-feira, 22/01/2007
- Localização: São Paulo - SP - Brasil
- Atividade ou Profissão: Empresário
-
- Fundador do GdO
- Mensagens: 1002
- Registrado em: 19:45 - Segunda-feira, 22/01/2007
- Localização: São Paulo - SP - Brasil
- Atividade ou Profissão: Empresário
Re: Loja online eFácil não cumpre prazos de entrega
Após muita reclamação em redes sociais, sites, telefone e chat de atendimento, até Procon, finalmente hoje, realizaram a entrega.
A caixa do produto veio bem danificada mas chegou e aparentemente está tudo ok com o produto. Veio com nota fiscal, emitida dia 30/11.
Infelizmente me causaram um prejuízo enorme, porém, se for tocar na justiça vou perder mais tempo e dinheiro, então, fica como está. A justiça é muito lenta e só beneficia os grandes e poderosos.
De qualquer forma, fica o alerta... a eFácil entregou o produto, porém, com 15 dias de atraso e a caixa original bem danificada.
A caixa do produto veio bem danificada mas chegou e aparentemente está tudo ok com o produto. Veio com nota fiscal, emitida dia 30/11.
Infelizmente me causaram um prejuízo enorme, porém, se for tocar na justiça vou perder mais tempo e dinheiro, então, fica como está. A justiça é muito lenta e só beneficia os grandes e poderosos.
De qualquer forma, fica o alerta... a eFácil entregou o produto, porém, com 15 dias de atraso e a caixa original bem danificada.
-
- Iniciante
- Mensagens: 12
- Registrado em: 23:04 - Segunda-feira, 12/03/2012
- Localização: São Paulo
- Atividade ou Profissão: Decorador
Re: Loja online eFácil não cumpre prazos de entrega
Ainda tem empresas do comercio eletrônico que pecam em seus serviços.
-
- Fundador do GdO
- Mensagens: 1002
- Registrado em: 19:45 - Segunda-feira, 22/01/2007
- Localização: São Paulo - SP - Brasil
- Atividade ou Profissão: Empresário
Re: Loja online eFácil não cumpre prazos de entrega
É muito complicado amigo... muito empresários "virtuais" acham que podem fazer e desfazer, como se as leis fossem virtuais e não se aplicassem à eles, é deprimente o que ainda ocorre no Brasil, creio que por falta de fiscalização e principalmente impunidade.bozzo escreveu:Ainda tem empresas do comercio eletrônico que pecam em seus serviços.