prestação de serviço de gesso decoração

Seção destinada a publicação de anúncios de serviço ou produtos, para venda ou aluguel (exceto imóveis) como classificados.
Responder
silma
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: 06 de Outubro de 2009 às 22:12
Localização: são paulo
Atividade ou Profissão: prestação serviço de gesso

prestação de serviço de gesso decoração

Mensagem por silma »

A Quality Gesso, há 16 anos no mercado, tem a preocupação com os resultados e a satisfação total de nossos clientes e usuários. Estes são os princípios que norteiam nossas atividades. A contínua melhoria da qualidade de nossos trabalhos, agilidade e eficiência no atendimento aos nossos clientes, estão sempre presentes em nossas atividades e ações. Da concepção da execução à conclusão de cada obra, especial atenção e dedicação à coordenação geral de todos os projetos, visando à perfeita integração, compatibilidade e harmonia geral. As questões relativas à limpeza e prazos de entrega têm sido preocupações constantes com nossos clientes.
Buscamos sempre a modernização, investindo em nossas tecnologias, equipamentos e treinando constantemente nossa equipe, pesquisando as evoluções tecnológicas de legislação e mercado (sempre atento às necessidades e anseios de nossos clientes e usuários finais); participando ativamente de entidades setoriais. visite nosso site -www.gessoquality.com.br TEL 11 8593 3395

Avatar do usuário
Leandro
Fundador do GdO
Fundador do GdO
Mensagens: 999
Registrado em: 22 de Janeiro de 2007 às 20:45
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Empresário
Contato:

Re: prestação de serviço de gesso decoração

Mensagem por Leandro »

Tópico movido de: Fórum de Testes.
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem