Cores do Ambiente

Decoração de ambientes, pintura, textura, paisagismo e jardinagem.
Responder
Avatar do usuário
Leandro
Fundador do GdO
Fundador do GdO
Mensagens: 999
Registrado em: 22 de Janeiro de 2007 às 20:45
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Empresário
Contato:

Cores do Ambiente

Mensagem por Leandro »

Cores do ambiente

Se você mora sozinha e tem uma agenda lotada e insana, aposte numa decoração clean. Depois de uma dia estressante de trabalho, nada melhor que uma casa que te transmita paz. As cores claras dão uma sensação maior de relaxamento.

Com crianças em casa, opte por objetos escuros feitos com material resistente. Isso também vale para a tinta utilizada nas paredes. Aposte nas mais escuras. Você terá menos trabalho na hora de limpar aquelas famosas marcas de mãos e pés que a garotada adora deixar em todos cômodos.

E, se você morar num apartamento pequeno, regra número 1 dos decoradores e/ou arquitetos: as cores escuras tendem a reduzir o espaço. Evite-as.

Fonte: http://www.mundodastintas.com.br

sayurimatsuo
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 5
Registrado em: 17 de Dezembro de 2012 às 16:51
Atividade ou Profissão: do lar

Re: Cores do Ambiente

Mensagem por sayurimatsuo »

Olá Leandro!
Muito válida sua dica de cores claras para ambientes pequenos, para transmitir a sensação de relaxamento, eu particularmente adoro cores claras, minha casa é toda pintada com cores variadas porem claras, a Coral tem uma variedade de cores de tintas bem legais, o site deles traz bastante inspiração para quem está pensando em renovar a pintura de casa.

Abraços!

Responder