Muro De Divisa

Decoração de ambientes, pintura, textura, paisagismo e jardinagem.
Responder
MAYA
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 28 de Agosto de 2012 às 11:06
Atividade ou Profissão: LABORATORISTA

Muro De Divisa

Mensagem por MAYA »

Sou vizinha de um predio e fiz uma reforma ampliei alguma paredes da divisa e modifiquei o telhado, a conclusão se deu com reboco e calfino, porém o prédio mandou pintar o muro e a parede com textura e me passou o valor da pintura. Não me sinto obrigada a pagar pela pintura na face interna do condomínio ainda que o muro e a parede sejam do meu imóvel mas aparentemente estão dispostos a tomar alguma atitude caso eu não pague, alguém sabe se sou obrigada a pagar por uma pintura que não me diz respeito, a qual não fui consultada e não autorizei, meu marido antes da obra entregou uma carta solicitando e avisando da reforma, pois foi necessário que os pedreiros adentrassem no condomínio para execução dos serviços e nos comprometemos a deixar tudo em ordem no final, ou seja limpo, rebocado e calfinado.

Avatar do usuário
Leandro
Fundador do GdO
Fundador do GdO
Mensagens: 999
Registrado em: 22 de Janeiro de 2007 às 20:45
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Empresário
Contato:

Re: Muro De Divisa

Mensagem por Leandro »

Saudações!

Primeiramente seja bem-vinda ao Guia da Obra cara Maya!

A parede do prédio ou condomínio em questão, seu vizinho, foi sujada pela sua reforma? Houve manchas de tinta, cimento, cal ou qualquer outro produto na parede deles? Se houve, sim, você deve pagar. Se não houve, porque deveria pagar?
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem