Cozinha Americana Bancos e Banquetas

Decoração de ambientes, pintura, textura, paisagismo e jardinagem.
Responder
Avatar do usuário
demetriusjunior
Usuário Banido
Mensagens: 3
Registrado em: 13 de Julho de 2012 às 11:48
Atividade ou Profissão: do lar

Cozinha Americana Bancos e Banquetas

Mensagem por demetriusjunior »

Olá gente, bom dia!
Estou terminando de montar a minha cozinha, como meu apartamento é pequeno, optei por fazer uma cozinha americana. Estou com dificuldades em encontrar bancos e banquetas na internet, alguém conhece algum site legal que mostre os detalhes e que seja de confiança? Valeu.

Avatar do usuário
Leandro
Fundador do GdO
Fundador do GdO
Mensagens: 999
Registrado em: 22 de Janeiro de 2007 às 20:45
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Empresário
Contato:

Re: Cozinha Americana Bancos e Banquetas

Mensagem por Leandro »

demetriusjunior escreveu:Olá gente, bom dia!
Estou terminando de montar a minha cozinha, como meu apartamento é pequeno, optei por fazer uma cozinha americana. Estou com dificuldades em encontrar bancos e banquetas na internet, alguém conhece algum site legal que mostre os detalhes e que seja de confiança? Valeu.
Seja bem-vindo ao Guia da Obra!

Particularmente, recomendo essas lojas: * Clique para acessar os sites das lojas.

Se precisar de dicas para decoração, uma boa dica é a Revista Casa e Decoração da Editora Abril (site aqui ou aqui).

Recomendo que use os sites e lojas virtuais apenas para ter uma noção de preço, apenas para cotação. Em caso de efetivamente comprar, dê preferência para lojas físicas. Assim, você poderá experimentar, visualizar melhor e, em casos extremos, de defeito, realizar a troca muito mais facilmente.

Observação: Não recomendo neste momento, particularmente, as lojas do grupo B2W (Americanas.com, Submarino e Shoptime), pois estas estiveram recentemente na mira do Procon-SP por não entregarem os produtos comprados. Pelo menos até que a situação se normalize, eu não compraria dessas lojas.
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Avatar do usuário
demetriusjunior
Usuário Banido
Mensagens: 3
Registrado em: 13 de Julho de 2012 às 11:48
Atividade ou Profissão: do lar

Re: Cozinha Americana Bancos e Banquetas

Mensagem por demetriusjunior »

Me falaram da Mobly, achei bem legal mostra todos os detalhes do produto e um amigo meu já comprou você conhece? Valeu!!!

Avatar do usuário
Leandro
Fundador do GdO
Fundador do GdO
Mensagens: 999
Registrado em: 22 de Janeiro de 2007 às 20:45
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Empresário
Contato:

Re: Cozinha Americana Bancos e Banquetas

Mensagem por Leandro »

demetriusjunior escreveu:Me falaram da Mobly, achei bem legal mostra todos os detalhes do produto e um amigo meu já comprou você conhece? Valeu!!!
Particularmente, eu não recomendo a compra nesta empresa, se for pela internet.

Toda vez que for fazer compras pela internet, faça exatamente como está fazendo agora aqui no Guia da Obra, pesquise sobre ela. Uma boa fonte de pesquisa sobre a "reputação" de lojas virtuais são sites de reclamações como o Reclame Aqui. Veja o que dizem sobre a Mobly no Reclame Aqui e quais os índices de resposta e solução de problemas: http://www.reclameaqui.com.br/indices/34172/mobly/

Pelo que vi, eles estão com uma péssima reputação, recebendo inúmeras reclamações e menos de 30% dos clientes afirmam que voltariam a comprar lá. Parece que grande parte das reclamações sobre a Mobly são relacionadas às entregas, por atraso, produto danificado ou trocado.
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem