Preciso trocar tubulações

Encanamento e tubulações de água, esgoto ou gás, canalização, tratamento, armazenamento, hidráulica de construções.
Responder
cilenebarreto
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 27 de Junho de 2007 às 08:35

Preciso trocar tubulações

Mensagem por cilenebarreto »

ola, bom dia!

Estou precisando de um orçamento urgente troca de tubulaçoes, por favor de tiver alguem para indicar agradeço. Ou se quiser pedir para a pessoa me ligar o numero é 76162107 Cilene.

Anderson Santos
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 30 de Junho de 2007 às 11:55

Re: Preciso trocar tubulações

Mensagem por Anderson Santos »

Bom dia,

Tenho uma empresa de Construção e Reforma, mas preciso saber q tipo de tubolação é e qual o tipo de edificação, casa, apartamento, etc, caso queira entrar em contato, fone (011) 7245-5306 ou anderson-jose2003@ig.com.br

Obrigado.

redehidro
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 12 de Maio de 2008 às 13:50

Re: Preciso trocar tubulações

Mensagem por redehidro »

cilene, sou dono de uma loja de materiais hidraulicos, gostaria de saber onde voce esta localizada no momento, pois minha empresa fica na cidade de porto alegre.

att, Lucas Gabriel - 014 51 30124585

pfranci
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 4
Registrado em: 22 de Maio de 2008 às 16:40

Re: Preciso trocar tubulações

Mensagem por pfranci »

Olá Cilene.
É importante que se tenha um orçamento bem detalhado, com todos os insumos(serviços e materiais). O material pode ser especificado e detalhado por um Engenheiro, ou por uma empresa de Engenharia,que, ao te prestar um serviço tem que recolher uma ART(Atestado de Responsabilidade Técnica)-sua garantia para exigir um serviço especializado de qualidade. Solicite projeto de tubulação já implantado-compatibilizado com a civil existente, além dos isométricos e lista de materiais. Não caia no mico. Ok. Posso te indicar firmas, caso não tenha fechado com ninguém.
Paulo.
br.geocities.com.br/paulocesarfrancisco

duarfrio
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 18 de Agosto de 2008 às 12:53

Re: Preciso trocar tubulações

Mensagem por duarfrio »

Oi Cilene
trabalhamos com ar condicionado.
e fazer tubulação...
e gostaria de estar te ajundando.
desde ja agradeço
e boa tarde..
duarfrio@gmail.com
(27)3323-7136
(27)9259-2735
Editado pela última vez por Leandro em 30 de Outubro de 2008 às 13:02, em um total de 1 vez.
Razão: Problemas com as cores

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem