Ajuda com instalação de água de banheiro.

Encanamento e tubulações de água, esgoto ou gás, canalização, tratamento, armazenamento, hidráulica de construções.
Responder
jeffesonfreitas
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: 12 de Dezembro de 2014 às 00:29
Atividade ou Profissão: Bancário

Ajuda com instalação de água de banheiro.

Mensagem por jeffesonfreitas »

Oi pessoal. Estou aqui pra pedir ajuda pra resolver um problema: fiz uma reforma total em um banheiro aqui de casa mas o serviço ficou cheio de problemas, já morri de pedir pro cara que fez vir resolver mas ele não vem. O que eu queria resolver era o problema da foto. Como ele não preencheu ao redor da saída de água fica vazando dentro da cerâmica e molhando duas paredes do outro lado. Eu estava pensando em preencher esse espaço pra quando vazar a água pelo menos vai vazar pra fora e não vai mais molhar a parede. Eu estava pensando em preencher esse espaço vazio com um seringa daquelas grandes, mas com o quê eu ainda não sei: argamassa talvez? Por favor me ajudem. Link da imagem:

Foto:
http://www.tickimg.com.br/uploads/_20141211_230947.jpg
(clique no link acima para visualizar a foto)
Editado pela última vez por Leandro em 12 de Dezembro de 2014 às 10:01, em um total de 1 vez.
Razão: Imagem muito grande convertida em link.

jeffesonfreitas
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: 12 de Dezembro de 2014 às 00:29
Atividade ou Profissão: Bancário

Re: Ajuda com instalação de água de banheiro.

Mensagem por jeffesonfreitas »

Esqueci de dizer que essa saída é da água da pia do banheiro. Aquela peça branca fui eu quem coloquei, pois nem isso o cara teve coragem de fazer. O registro mesmo fechado ainda fica passando um pouco de água, e eu tenho medo de quando for colocar a mangueira ficar vazando, por isso quero preencher o buraco.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem