Vaso Caixa acoplada sem espaço para Azulejo

Encanamento e tubulações de água, esgoto ou gás, canalização, tratamento, armazenamento, hidráulica de construções.
Responder
marcelosouza2
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 10
Registrado em: 03 de Agosto de 2009 às 16:28
Localização: Osasco - SP
Atividade ou Profissão: ADM

Vaso Caixa acoplada sem espaço para Azulejo

Mensagem por marcelosouza2 »

Boa tarde a todos, mais uma vez preciso da ajuda de vcs, estou colocando azulejo no banheiro da minha casa e estou com um problema, qdo fizemos a casa nao demos acabamento no banheiro e o pedreiro deixou o vaso com caixa acoplado encostado na parede, nao tem espaço para colocar o azuleja (1,5cm) como posso proceder neste caso, estou pensando em contornar a base da caixa, pq senão terei de quebrar o chão para colocar o vaso estes 1,5cm para ffrente, alguem pode me ajudar com alguma solução?

Abs

Marcelo Souza

Zaki
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 28 de Fevereiro de 2011 às 21:10
Atividade ou Profissão: Eletricista

Re: Vaso Caixa acoplada sem espaço para Azulejo

Mensagem por Zaki »

Olá,

Normalmente essas bacias aceitam uma pequena tolerância para frente ou para trás.. para saber, retire completamente os parafusos que a prendem ao chão (não somente a porca de cima. Tem que retirar o parafuso todo). Retire também o rejunte, se tiver. Com a bacia solte, tente colocar ela mais para frente sem levantar ela, somente deslizando no chão. Se for possível, é só fazer uma nova furação para prendê-la. Se conseguir, irá evitar de contornar a caixa ou quebrar o piso..

abs..

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem