Como orçar drenagem predial?

Encanamento e tubulações de água, esgoto ou gás, canalização, tratamento, armazenamento, hidráulica de construções.
Responder
rogerio cobianchi
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 27 de Novembro de 2009 às 10:05
Localização: sao paulo
Atividade ou Profissão: obra civil

Como orçar drenagem predial?

Mensagem por rogerio cobianchi »

Caros amigos, como faço para orçar um sistema de drenagem predial + compactação de terra + hidrauliaca, alguém pode me ajudar me dando o preço do metro linear de terra retirada?

Grato.
Editado pela última vez por Leandro em 01 de Dezembro de 2009 às 18:26, em um total de 1 vez.
Razão: Título editado: Estava em caixa alta.

Avatar do usuário
Leandro
Fundador do GdO
Fundador do GdO
Mensagens: 999
Registrado em: 22 de Janeiro de 2007 às 20:45
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Empresário
Contato:

Trabalho com terraplenagem

Mensagem por Leandro »

rogerio cobianchi escreveu:Caros amigos, como faço para orçar um sistema de drenagem predial + compactação de terra + hidrauliaca, alguém pode me ajudar me dando o preço do metro linear de terra retirada?

Grato.
Olá amigo.

Eu trabalho com terraplenagem. Atuo na cidade de São Paulo e cidades vizinhas como Taboão da Serra, Cotia, Embu, Osasco, etc.

Se sua obra for na região onde atuo, posso orçar a drenagem do terreno com a compactação, e se desejar, orçar a retirada de terra.

Porém, o orçamento para remoção de terra é sempre por metro cúbico (m³) e nunca por metro linear, mas não precisa esquentar a cabeça com isso, faço os cálculos para você se desejar.

Abraço
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem