Furadeira de Impacto Makita Hp1640

Análises e avaliações de produtos e serviços utilizados na construção civil e reformas.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

Furadeira de Impacto Makita Hp1640

Mensagem por Equipe GdO »

Imagem

Se você precisa de uma furadeira de grande resistência e alta potência, a furadeira de impacto Makita HP1640 é uma peça fundamental na sua caixa de ferramentas, seja para uso em hobby ou na construção civil, serviços de manutenção em geral e indústria. Mesmo a Makita HP1640 sendo uma furadeira de impacto profissional, ela pode perfeitamente ser usada em reformas ou pequenos consertos domésticos e até mesmo para quem têm trabalhos de marcenaria.

A Makita HP1640 é uma das mais versáteis e leves furadeiras disponíveis no mercado, sendo um produto de grande potência e robustez, submetido a rigorosos padrões de desempenho, segurança e design, fatores que são diferenciais que agregam a confiança e a preferência dos profissionais do ramo pela marca Makita.

O design do punho em linha tem como objetivo maximizar a potência do impacto, permitindo que a furadeira profissional Makita tenha a capacidade de realizar perfurações em até 16mm de concreto, 13mm de aço e 30mm de madeira.

O novo sistema de reversão aumenta a vida útil da escova de carvão, responsável pelo bom funcionamento tanto elétrico quanto mecânico da furadeira de impacto. Na prática, a furadeira de impacto Makita adquire mais durabilidade, segurança com a estabilização da corrente elétrica alimentadora e potência de velocidade. Além disso, o cliente pode optar por dois modos de funcionamento: o modo “simples rotação” - para trabalhos mais leves como a utilização para perfurações em madeiras, plásticos, metais e o modo “rotação com impacto”, onde a furadeira opera com a velocidade de rotação adequada para ser utilizada em alvenaria de espessuras variadas, algo bastante útil quanda a demanda do usuário é a instalação de móveis em paredes. O sistema reversível permite que a furadeira Makita tenha a função de parafusar, além do controle de velocidade e do sentido rotatório para horário ou anti-horário e trava para funcionamento contínuo.

As ferramentas Makita são nacionais, fabricadas em sua unidade na cidade de Ponta Grossa, no Paraná. Além disso, há uma estrutura comercial e de logística e distribuição em São Bernardo do Campo-SP, bem como 8 filiais para o atendimento personalizado dos clientes, 3.000 revendas e uma rede de 500 assistências técnicas espalhadas por todo o território nacional. Toda esta infraestrutura, aliada a uma eficiente estratégia de gestão fez com que a Makita conquistasse rapidamente a posição de liderança no mercado nacional de ferramentas elétricas.

A furadeira Makita HP1640 possui várias vantagens. A primeira é uma ótima relação custo x benefício, especialmente quanto ao seu desempenho industrial, capacidade de operação para uso profissional e design leve e arrojado. A furadeira é 100% rolamentada, possui mandril de meia polegada, cabo elétrico com 2 metros de extensão, limitador de profundidade de perfuração, maleta, punho lateral, chave de mandril reforçada e ergonômica, além 01 ano de garantia.
Características
Dois modos: "Simples rotação" e "Rotação com impacto".
Novo sistema reversível permite: Maior vida útil da escova de carvão sem redução de potência (ainda que funcione no sistema de reversão).
Design do punho em linha maximiza a potência de impacto.
Gatilho de fácil operação.

Especificações e Capacidades
Potência: 680 Watts
Concreto: 16mm
Aço: 13mm
Madeira: 30mm
Impactos por min.: 0-44.800
Rotações por min.: 0-2.800
Dimensões (C x L x A): 303 x 72 x 222mm
Mandril: 13mm
Peso: 2kg
Cabo de Energia: 2m
Fotos da furadeira de impacto Makita HP1640
Imagem
Imagem

Para obter maiores informações sobre produtos da Makita, acesse o site oficial da Makita.
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem