Em Caçapava, curso para construção civil está com vagas abertas

Apostilas, Cursos, Tutoriais e Dicas de formação relacionadas à engenharia, arquitetura, urbanismo, construção civil e reformas.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

Em Caçapava, curso para construção civil está com vagas abertas

Mensagem por Equipe GdO »

A Prefeitura de Caçapava está com inscrições abertas para cursos de qualificação na área de construção civil. São ao todo 260 vagas divididas pelos cursos: pedreiro, carpinteiro, armador, encanador predial, pintor predial e eletricista predial.

A capacitação será ministrada pelo Instituto Educacional Carvalho e faz parte do Plano Nacional de Qualificação, desenvolvido pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

As inscrições podem ser feitas nos dias 08, 09 e 10/09, das 09h às 11h e das 13h às 15h, no Complexo Educacional “Prof. Edison de Freitas Ramalho”, localizado à Rua André Santos de Oliveira Lima, 15, na Vila André Martins; no PAT-Caçapava, na Ladeira São José, 90, no Centro e na Secretaria de Cidadania, na Rua Nações Unidas, 999, no Jardim Santo Antonio.

Os interessados devem ter mais de 18 anos, escolaridade mínima até a 4a série do ensino fundamental e estar desempregado.

Comparecer munidos de comprovante de residência com CEP, carteira de trabalho com número do PIS ou NIS (cartão do SUS).

Fonte:VNews
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem