Inscrições abertas para curso de construção civil ecológica

Apostilas, Cursos, Tutoriais e Dicas de formação relacionadas à engenharia, arquitetura, urbanismo, construção civil e reformas.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

Inscrições abertas para curso de construção civil ecológica

Mensagem por Equipe GdO »

Formar pedreiros, carpinteiros, armadores, eletricistas e fabricantes de tijolos ecológicos com ênfase na conscientização do meio ambiente é o principal objetivo do curso de qualificação social e profissional da construção civil convencional e ecológica do projeto “Apreendendo a Construir” da Fundação Social do Trabalho (Funsat). A seleção e inscrição dos trabalhadores vai até quarta-feira (17). No total, são oferecidas 40 vagas.

O curso é financiado por meio do convênio com o Sebrae e visa propiciar aos participantes conhecimentos técnicos, teóricos e práticos enfatizando a inserção no mercado de trabalho. Para ingressar no curso, o trabalhador deve atender aos seguintes critérios: possuir renda familiar per capta de até meio salário mínimo, ter acima de 18 anos e ensino fundamental incompleto.
As inscrições devem ser feitas na Funsat, Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, das 7h30 às 17h. Mias informações pelo telefone, 3314-5068.

Fonte: Correio do Estado
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem