Curso de jardins verticais e telhados verdes – Técnicas e Tendências – SP

Apostilas, Cursos, Tutoriais e Dicas de formação relacionadas à engenharia, arquitetura, urbanismo, construção civil e reformas.
Responder
Avatar do usuário
alvarenganeto
Parceiro do GdO
Parceiro do GdO
Mensagens: 140
Registrado em: 03 de Setembro de 2014 às 16:17
Localização: 03340-000
Atividade ou Profissão: Consultor e Professor
Contato:

Curso de jardins verticais e telhados verdes – Técnicas e Tendências – SP

Mensagem por alvarenganeto »

Curso de jardins verticais e telhados verdes – Técnicas e Tendências – SP

Data: 02 de julho de 2016
Horário: 09:00 as 18:00


O objetivo do curso de jardins verticais e telhados verdes é apresentar técnicas atuais para projetar e implantar jardins verticais e jardins sobre lajes, assim como orientar na seleção da técnica mais adequada a cada situação; para a escolha da vegetação, de acordo com os preceitos botânicos e finalidades estéticas; fornecer conhecimento para o profissional que desejar implantar jardins verticais em áreas internas e externas e jardins sobre lajes, e mantê-los sempre bonitos e saudáveis.

Facilitadora: Professora Patricia Alvarenga. Bióloga formada pela Universidade Mackenzie, pós-graduada em Pericia, Auditoria e Gestão Ambiental pela Faculdade Oswaldo Cruz. Atuou como paisagista em escritórios de paisagismo, no Shopping Garden Tatuapé de São Paulo, desenvolveu projetos paisagísticos e acompanhou a implantação no clube e no Centro de Treinamento do S.C. Corinthians Paulista, foi responsável pela implantação do setor Garden das lojas Etna de São Paulo. É parceira no PPStudio-Espaços Criativos, escritório que desenvolve projetos de interiores, arquitetura e paisagismo, e atua como professora no curso Técnico de Paisagismo do IBRAP-Instituto Brasileiro de Paisagismo.

Carga horária: 08 horas

Local: Academia Alvarenga Neto de São Paulo - Av. Vereador Abel Ferreira, 1844, Conjunto 1208 - Jardim Anália Franco

Para mais informações, consulte: http://alvarenganeto.com.br/curso-jardi ... -verdes-sp
Imagem

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem