Curso de Energia Solar Fotovoltaica em Campinas - SP

Apostilas, Cursos, Tutoriais e Dicas de formação relacionadas à engenharia, arquitetura, urbanismo, construção civil e reformas.
Responder
gazoli
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 20 de Fevereiro de 2012 às 22:11
Localização: Campinas
Atividade ou Profissão: Mestre Engenheiro Eletricista

Curso de Energia Solar Fotovoltaica em Campinas - SP

Mensagem por gazoli »

A Eudora Solar, empresa com atuação no mercado de energia solar fotovoltaica, promove em parceria com a Bosch, Santerno e Anauger, o "Curso de Energia Solar Fotovoltaica". Com carga horária de 16 horas e diversas atividades práticas, o treinamento será realizado nos dias 16 e 17 de Março.

O curso será ministrado por palestrantes da indústria e da academia, com mestrado e doutorado em energia solar fotovoltaica. O objetivo é apresentar uma visão geral sobre este tipo de energia, abrangendo os sistemas isolados e os conectados à rede elétrica.

O público interessado poderá conhecer as aplicações, o projeto e o dimensionamento de sistemas de energia solar fotovoltaica. Serão feitos exemplos de dimensionamento de sistemas isolados e conectados à rede elétrica, bem como estudos de custos e análise financeira desses sistemas. Todos os participantes receberão material apostilado e uma coleção de catálogos técnicos.

Mais informações no site http://www.eudorasolar.com.br/

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem