Docol reduz em 50% os preços da linha econômica

Notícias sobre engenharia, arquitetura e construção civil.
Responder
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

Docol reduz em 50% os preços da linha econômica

Mensagem por Equipe GdO »

Fabricante de metais sanitários lança linha popular para atender Programa Minha Casa, Minha Vida

A Docol, maior exportadora brasileira de metais, reduz 50% do preço da sua linha mais econômica lançando um kit básico para competir com força no mercado popular

Aproveitando o boom do mercado de baixa renda da construção civil dos últimos anos, a Docol larga na frente dos fabricantes de metais lançando uma versão simplificada da sua linha Pertuti, até então o produto mais popular da empresa.

Assim, enquanto o mercado promete novidades para esse segmento, a linha popular denominada "Mais Docol", composta por oito produtos, já está sendo comercializada há três meses. Dos oito, cinco formam o kit básico pela metade do preço da Pertuti. Trata-se de uma torneira para lavanderia, uma para cozinha, outra para banheiro e dois acabamentos para registro.

A expectativa da empresa é que o "Mais Docol" consiga alavancar um crescimento de 15% nas vendas para o próximo ano. O gerente nacional de vendas para construção civil da empresa, Guilherme Batista, explica que o maior desafio foi disponibilizar no mercado, em primeira mão, uma nova linha que suprisse a necessidade das construtoras, atendendo às exigências técnicas e de certificação que o programa governamental exige. "E com a mesma qualidade dos outros produtos, seguindo os princípios adotados há mais de 50 anos pela empresa, sempre apostando na preservação ambiental", conclui Batista.

A linha já é sucesso nas construtoras com foco em edificações populares. "Com este lançamento mostramos ao mercado especializado em construção que, além da tradição em produtos nobres, a Docol também tem produto para competir nas chamadas linhas populares, como a que integram o Programa Minha Casa, Minha Vida, sem perder em qualidade e serviços", informa Batista, explicando que a empresa conta com rede de assistência técnica cobrindo todo o territorio nacional.

A Docol é a maior exportadora de metais de toda a América Latina e está posicionada entre as duas maiores fabricantes de metais do Brasil. Pioneira no lançamento de metais economizadores automáticos de água na década de 90, atualmente é líder em produtos voltados para o uso racional da água no segmento comercial. As exportações chegam a mais de 35 países em todos os continentes.

Por Rayana Borba

Fonte: http://www.adjorisc.com.br/jornais/obar ... udo=228554
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder