Com campanha de incentivo, Amanco aumenta vendas
Enviado: 29 de Outubro de 2009 às 13:40
Amanco aumenta venda com campanha de incentivo. Crescimento foi de 33% e lojistas ganharam viagem para Paris.
A Amando sabe que, para aumentar as vendas, é preciso ter um forte relacionamento com os canais de vendas. Por isso, a empresa de tubos e conexões realizou uma campanha de incentivo que fez as vendas crescerem em 33% em 180 varejistas. Os 80 lojistas com melhor desempenho ganharam viagem para maior evento de construção civil, o Batimat 2009, em Paris.
O programa realizado entre janeiro e setembro deste ano contou com um pacote de benefícios que inclui investimento em melhorias das lojas, incentivo aos balconistas e brindes diversos a cada trimestre. Além da viagem a Paris, outros 40 proprietários de lojas que também participaram da campanha vão para um resort na Costa do Sauípe, na Bahia.
Por Bruno Mello, do Mundo do Marketing
Fonte: Mundo do Marketing
A Amando sabe que, para aumentar as vendas, é preciso ter um forte relacionamento com os canais de vendas. Por isso, a empresa de tubos e conexões realizou uma campanha de incentivo que fez as vendas crescerem em 33% em 180 varejistas. Os 80 lojistas com melhor desempenho ganharam viagem para maior evento de construção civil, o Batimat 2009, em Paris.
O programa realizado entre janeiro e setembro deste ano contou com um pacote de benefícios que inclui investimento em melhorias das lojas, incentivo aos balconistas e brindes diversos a cada trimestre. Além da viagem a Paris, outros 40 proprietários de lojas que também participaram da campanha vão para um resort na Costa do Sauípe, na Bahia.
Por Bruno Mello, do Mundo do Marketing
Fonte: Mundo do Marketing