Oeste Formas amplia suas oportunidades de negócio no mercado

Notícias sobre engenharia, arquitetura e construção civil.
Responder
Déborah Santos
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 13
Registrado em: 05 de Outubro de 2011 às 16:36
Localização: BH/MG
Atividade ou Profissão: Assessora de Imprensa

Oeste Formas amplia suas oportunidades de negócio no mercado

Mensagem por Déborah Santos »

A empresa especializada em formas e escoramentos para a construção civil aderiu ao Cartão BNDES, que permite o parcelamento de compras em até 48 vezes

Os incentivos do governo federal transformaram o cenário econômico brasileiro e aumentaram de forma considerável o número de micro e pequenas empresas no país, que tem movimentado o mercado. Antenada nesta tendência e no aquecimento da construção civil, a Oeste Formas se credenciou ao Cartão BNDES, que oferece uma linha especial de crédito para as Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPMEs).

O Cartão BNDES foi criado com o objetivo de incentivar o desenvolvimento das empresas brasileiras, com baixo capital de giro, a partir do financiamento de seus investimentos, oferecendo pagamento facilitado em até 48 parcelas fixas, pelos principais bancos do país. Com uma taxa de juros atrativa, divulgada mensalmente na página principal do portal, o Cartão é isento de anuidade e pode ser utilizado na aquisição de mais de 150 mil itens de variados setores, que vão desde computadores até veículos, materiais de construção e utilitários.

A entrada da Oeste Formas na lista de empresas credenciadas ao Cartão foi estimulada pelo grande potencial das MPMEs da construção civil “A cada dia que passa surgem novas empreendedoras no Brasil, encorajadas pelo crescimento do poder aquisitivo das classes C e D e pelos eventos esportivos que acontecerão no país nos próximos anos”, comenta Rodrigo Felício administrador da empresa que sustenta expectativas positivas sobre a adesão ao Cartão BNDES. “Este instrumento de crédito facilita a forma de pagamento dos nossos clientes e, consequentemente, aumenta a competitividade da Oeste Formas. Assim, conseguiremos levar para um número maior de empresas mais segurança, qualidade e melhor utilização de recursos para a construção civil, que é o nosso grande objetivo”.

Para saber mais informações sobre o Cartão e os produtos oferecidos pela Oeste Formas para os portadores dessa linha de crédito acesse: www.cartaobndes.gov.br.
Sobre a Oeste Formas
A Oeste Formas desenvolve, há mais de 30 anos, sistemas de formas e escoramentos para a construção civil. Atua em todo o Brasil e está presente, atualmente, em dez Estados (Amazonas, Distrito Federal, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Maranhão, Rondônia, São Paulo e Rio de Janeiro). Em 2010, a Oeste participou de 380 obras por todo o País. Já em 2011, a empresa garantiu participação em mais de 120 obras pelo Brasil.

Rede Comunicação de Resultado
Flávia Rios

Informações para a imprensa:
Déborah Santos
(31) 2555 5050
deborah@redecomunicacao.com

Avatar do usuário
Leandro
Fundador do GdO
Fundador do GdO
Mensagens: 999
Registrado em: 22 de Janeiro de 2007 às 20:45
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Empresário
Contato:

Re: Oeste Formas amplia suas oportunidades de negócio no mer

Mensagem por Leandro »

Tópico movido da seção: Arquitetura, Engenharia, Construções e Reformas em geral.
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem