Casa Cor apresenta nova franquia

Notícias sobre engenharia, arquitetura e construção civil.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

Casa Cor apresenta nova franquia

Mensagem por Equipe GdO »

O Grupo CASA COR amplia sua abrangência no Brasil com mais uma franquia. A maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina será realizada na cidade de Manaus (AM), em outubro de 2010. O evento terá a direção das empresárias Tereza Cristina Calderaro Corrêa e Tatiana Calderaro Tomaz.

Em 2009, o Grupo anunciou uma franquia em Santa Catarina e realizou a primeira CASA COR CAMPINAS. As novas parcerias fazem parte do plano de expansão e posicionamento da marca, criados a partir da aquisição da CASA COR pelos Grupos ABRIL S/A e DORIA ASSOCIADOS.

De acordo com Angelo Derenze, presidente da CASA COR, a chegada da mostra ao Amazonas irá enriquecer a região do ponto de vista cultural e vai garantir maior visibilidade aos profissionais. “Manaus é uma cidade que prospera e cresce a cada ano”, afirma o executivo.

Para Tereza Cristina Calderaro Corrêa será um desafio. Ela destaca que a iniciativa será importante para os negócios imobiliários. “A CASA COR vai contribuir para intercambiar os conhecimentos dos artistas amazonenses, estimular o processo de construção civil e gerar emprego e renda”. A franqueada ainda diz que Manaus vai crescer nas áreas de educação, turismo social, cultura e economia. A mostra abrigará diversos ambientes e chocolatarias, pizzarias, sorveterias, cafés, joalherias, livrarias e restaurantes. “Poderemos exibir espaços com nosso verde e madeiras nobres da região”, enfatiza.

Entre as participações confirmadas para a estreia está Steven G, um dos mais importantes designers de interiores da Flórida, nos Estados Unidos.

Sobre a CASA COR - Criada em 1987, a CASA COR alcançou o patamar de maior evento das Américas com a realização de três mostras simultâneas em 2009: CASA COR, CASA HOTEL e CASA KIDS. Entre novembro e dezembro do ano passado, também foi realizado o CASA COR TRIO com mais três eventos: CASA BOA MESA, CASA OFFICE e CASA ENTRETENIMENTO

As exposições são idealizadas pelo Grupo CASA COR e dirigidas pelos Grupos ABRIL S/A e DORIA ASSOCIADOS, que gerem suas 15 franquias nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e duas internacionais (Peru e Panamá).

Em 2010, a CASA COR SÃO PAULO terá a inédita CASA TALENTO. O Grupo CASA COR ainda possui os eventos CASA COR STARS, CASA COR WORKSHOPS e CASA COR SEMINÁRIOS; e publica as revistas “CASA COR” e “CASA COR TRIO”.

Fonte: Revista Fator
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem