Assinado contrato para construção de 394 moradias populares

Notícias sobre engenharia, arquitetura e construção civil.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

Assinado contrato para construção de 394 moradias populares

Mensagem por Equipe GdO »

Representantes da Caixa Econômica Federal e da Rodobens Negócios Imobiliários S.A. estiveram no Gabinete do Prefeito Rodrigo Agostinho, nesta segunda-feira, 28/12, para o ato de assinatura de contratos referentes à construção de 394 residências do empreendimento Condomínio Residencial Terra Nova Bauru. O condomínio está localizado na rua Horácio Frederico Pyles, ao lado do Conjunto Habitacional Octávio Rasi. Desse total, 364 unidades estão dentro do programa Minha Casa, Minha Vida.

Participaram da assinatura do contrato o superintendente regional da Caixa, José Paulo Gomes de Amorim, o representante da Rodobens, Jamil Pedrozo Nassif e o prefeito Rodrigo Agostinho. O Gerente Geral da Agência Bauru da CEF, Mauro Antonio Gonsales, o gerente regional de Construção Civil, Olair Ribeiro Filho, e a gerente da Agência Centenário, Ana Lúcia Artioli, também estiveram presentes.

Segundo dados da Caixa Econômica Federal, os recursos são da ordem de R$ 3,2 milhões e se destinam à aquisição de moradia para pessoas físicas com renda de três a 10 salários mínimos. Os imóveis beneficiarão aproximadamente 1.500 pessoas.

Os imóveis variam de 46,72m² a 84,99m², possuem uma sala, dois ou três dormitórios, banheiro, cozinha e área de serviço. O prazo de financiamento é de até 360 meses e da execução da obra, até 16 meses. O valor dos imóveis varia de R$ 79.900,00 a R$ 133.700,00.

Durante o encontro, o prefeito recebeu um balanço atualizado da situação do programa Minha Casa, Minha Vida em Bauru. Estão em análise contratos referentes a 3.182 unidades. Outras 738 já foram contratadas. As quase 4 mil unidades representam um investimento total de R$ 266.022.500,00 no município.

Fonte: Rede Bom Dia
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem