Efacec Ambiente ganha contrato de três milhões na Roménia

Notícias sobre engenharia, arquitetura e construção civil.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

Efacec Ambiente ganha contrato de três milhões na Roménia

Mensagem por Equipe GdO »

[justify][font=Verdana]A Efacec Ambiente ganhou um concurso para a concepção e construção de duas estações de tratamento e águas residuais (ETAR) na Roménia. As unidades deverão servir as cidades de Corbunesti e Ticleni, apurou o AmbienteOnline, que até agora não dispunham de qualquer tratamento de esgoto.

[/font][/justify][justify][font=Verdana][/font][/justify][justify][font=Verdana]O investimento global é de cerca de três milhões de euros, ou seja, cerca de 1,5 milhões para cada ETAR. [/font][/justify][justify][font=Verdana][/font][/justify][justify][font=Verdana][/font][/justify][justify][font=Verdana][/font][/justify][justify][font=Verdana]A Efacec Ambiente, em consórcio com uma empresa local de construção civil, assinou o contrato na semana passada. O contrato reporta à elaboração do projecto de execução e construção das unidades, estando previsto a sua conclusão em 2011.

[/font][/justify][justify][font=Verdana][/font][/justify][justify][font=Verdana]De acordo com Afonso Lobato Faria, director da divisão de águas da empresa, este processo é um pouco mais moroso do que o habitual tendo em conta a tecnologia definida no caderno de encargos, os biodiscos, cujo fornecimento só é feito seis meses após a sua encomenda. [/font][/justify][justify][font=Verdana][/font][/justify][justify][font=Verdana][/font][/justify][justify][font=Verdana][/font][/justify][justify][font=Verdana]Para a empresa portuguesa esta é «uma vitória muito importante, uma vez que reforçámos no mercado romeno e conseguiremos manter a equipa ali existente a trabalhar», adianta Lobato Faria, lembrando ainda que o mercado nacional continua muito estagnado.[/font][/justify][justify][font=Verdana][/font][/justify][justify][font=Verdana]Fonte: Ambiente Online (Portugal)[/font][/justify]
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem