Livro sobre direito autoral na engenharia civil e arquitera

Notícias sobre engenharia, arquitetura e construção civil.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

Livro sobre direito autoral na engenharia civil e arquitera

Mensagem por Equipe GdO »

[center]Escrito por Leandro Vanderlei Nascimento Flores, Direito Autoral na Engenharia e Arquitetura reúne as opiniões dos principais operadores de Direito e exemplos de decisões judiciárias sobre o tema[/center]

O plágio e os direitos que engenheiros civis e arquitetos possuem sobre seus projetos, esboços ou croquis é o tema central do livro Direito Autoral na Engenharia e Arquitetura, escrito pelo engenheiro e advogado Leandro Vanderlei Nascimento Flôres. A publicação reúne as opiniões dos principais operadores de Direito e exemplos de decisões de tribunais brasileiros e de outros países a respeito do assunto.

Dividido em sete capítulos, o livro aborda temas como os direitos dos autores de projetos de engenharia e arquitetura, as formas possíveis de violações a esses direitos, a quem pertencem os direitos autorais quando o projeto for elaborado por solicitação do empregador do autor, o que é protegido pelo Direito Autoral e alteração de projeto sem consentimento do autor, entre outras questões.

A obra é indicada a arquitetos, engenheiros, empresários da construção civil, órgãos públicos e profissionais que atuam em áreas jurídicas.

Mais informações no site www.lojapini.com.br ou pelos telefones 4001-6400 (principais cidades) e 0800-596-6400 (demais municípios).

Por Ana Paula Rocha

Fonte: PINIweb
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem