MS: Empresários da construção civil recebem orientações

Notícias sobre engenharia, arquitetura e construção civil.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

MS: Empresários da construção civil recebem orientações

Mensagem por Equipe GdO »

Mais que um ato solidário, a doação de recursos para entidades filantrópicas pode também beneficiar empresas e pessoas físicas com a dedução de impostos. Na manhã desta sexta-feira (04.12), empresários da construção civil e fornecedores de insumos da Prefeitura de Campo Grande receberam orientações sobre o funcionamento do programa e as vantagens de executar a doação.

Durante esta semana, médicos, contabilistas e outros empresários também foram recebidos na Esplanada da Ferroviária para conhecer a proposta. Na manhã de hoje, os empresários foram recebidos pelos secretários municipais de Receita, José César Estoduto, e de Infraestrutura, Transporte e Habitação, João Antonio De Marco.

Estadoduto ressaltou que os doadores podem escolher as entidades beneficiadas. Do valor doado, 80% são repassados direto à entidade, 10% são partilhados entre todas as instituições cadastradas e os demais são para a administração do fundo de Assistência Social. A doação feita através do programa também gera um recibo legal, emitido através de um convênio com a Receita Federal. O valor doado neste ano, até 30 de dezembro, será deduzido do próximo imposto de renda.

Empresas podem doar até 1% do lucro real e pessoas físicas até 6% do rendimento anual. A doação pode ser feita no site http://www.cliqueesperanca.org. Os interessados devem clicar em "Doação" e informar os dados pessoais. Na mesma página é possível simular valores para colaboração. Mais informações sobre o Clique Esperança podem ser obtidas nos telefones 3314-4465, 3314-4467 ou 3314-5188.

Por Luciano
Fonte: Portal MS
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem