Angola: Cooperação de empreiteiros angolanos e portuguêses

Notícias sobre engenharia, arquitetura e construção civil.
Responder
Avatar do usuário
Equipe GdO
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Mensagens: 991
Registrado em: 26 de Janeiro de 2007 às 20:02
Localização: São Paulo - SP - Brasil
Atividade ou Profissão: Notícias
Contato:

Angola: Cooperação de empreiteiros angolanos e portuguêses

Mensagem por Equipe GdO »

Luanda - A Associação dos Empreiteiros de Construção Civil e Obras Públicas de Angola (AECCOPA) assinou hoje (segunda-feira), em Luanda, um protocolo de cooperação com a Associação de Empreiteiros de Construção civil de Portugal destinado à troca de experiência e melhoria de condições de trabalho dos seus membros.

A assinatura do convénio, que contou com a presença de responsáveis de empresas de construção e membros das duas organizações, foi rubricado pelos presidentes das referidas associações, João Nicácio Gomes, de Angola e, Reis Campos, de Portugal.

Em declarações à Angop, o presidente da AECCOPA, João Gomes destacou a importância do contributo da qualidade das obras públicas do país e das condições de trabalho dos membros da associação.

Considerou de grande importância a troca de experiências com associações de outros países por serem realidades e ponto de vistas de estruturação diferentes, o que pode ajudar no crescimento da organização.

“Esses protocolos são sempre bons para todos os membros em particular e a população que é a beneficiária dos projectos de construção”, salientou.

O responsável fez saber por outro lado, que a AECCOPA vai promover de 3 a 4 de Dezembro um fórum de debates onde serão abordados temas relacionados com o sector da construção civil.

Com mais de dez anos de existência, a AECCOPA integra cerca de 250 associados, entre pequenas, médias e grandes empresas e tem como objectivo defender a classe empresarial voltada à construção civil e constituir-se num parceiro social do governo para o apoio e a concretização de projectos socioeconómicos.

Fonte: Angola Press
Imagem Imagem GUIA DA OBRA - Tudo sobre Construção e Reforma

Responder